William Bonner

William Bonner é chamado de canalha, desaba na bancada do JN e explode com vingança ao vivo: “Um lixo”

William Bonner
William Bonner na bancada do JN (Foto: Reprodução / TV Globo)

O âncora viu a emissora sofrer ataques de Jair Bolsonaro

William Bonner e a Globo estão vivendo uma verdadeira guerra contra um inimigo em comum: o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (Sem partido).  Com frequência o político ataca a emissora carioca e o âncora do JN e nesta última quinta-feira (04), o conflito ganhou um novo episódio.

+Tiago Leifert explode, quebra protocolo ao vivo no BBB21, interrompe programa e diretor detona: “Emocionado”

+Novela Ti Ti Ti, sucesso da Globo, volta ao ar após 10 anos mas morte já levou maioria do elenco; confira nomes chocantes

+“BBB 21”: Transmissão é cortada, Lucas se tranca sozinho no quarto e enfrenta surto após ser tirado de prova

Tudo aconteceu quando Jair Bolsonaro desembarcou no aeroporto de Cascavel no Paraná para participar da inauguração do Centro Nacional de Treinamento de Atletismo da cidade.

Na saída do aeroporto, Bolsonaro atendeu os apoiadores que estavam em sua espera e ergueu um cartaz em que estava escrito “Globo Lixo”.

Bolsonaro surta, destila ódio à Globo e levanta cartaz absurdo em público: "Globo Lixo"
Bolsonaro surta, destila ódio à Globo e levanta cartaz absurdo em público: “Globo Lixo”

Essa está longe de ser a primeira vez que o político ataca a emissora, recentemente ele chamou William Bonner de “canalha” e “sem vergonha” durante uma conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, em Brasília.

No Twitter as manifestações de Bolsonaro causaram diferentes reações entre os usuários das redes social: “Bolsonaro não se enxerga mesmo, ele que é um lixo”, disse uma. ” A imprensa toda é podre, o presidente tem razão”, afirmou outra.

VINGANÇA DE BONNER

William Bonner nunca respondeu os ataque feitos por Bolsonaro diretamente, mas sempre que pode, o âncora e editor-chefe do JN expõe notícias contra o governante, como foi na edição de ontem do noticiário.

“Procuradoria-Geral da República abriu uma apuração preliminar sobre a conduta do presidente Jair Bolsonaro e do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, na crise sanitária no Pará e no Amazonas nesta pandemia”, anunciou Bonner que completou dizendo que Bolsonaro pode ser denunciado por crime de responsabilidade.

Vale lembrar que o âncora, recentemente quebrou o protocolo na bancada do jornal e desabou com um relato sobre o papel da imprensa durante a atual pandemia de Coronavírus.

“Nesse momento, infelizmente, além de dar as notícias, de trazer as informações corretas, nós estamos esgrimando com loucos, com irresponsáveis, com gente que é capaz de entrar num WhatsApp da vida e sair espalhando mentira a bel-prazer. Mas as mentiras mais absurdas, as mais absurdas, crendices. Tem gente que faz isso investido de cargo público, tem gente que faz isso sistematicamente”, disse o jornalista de uma forma que foi vista poucas vezes durante a sua carreira.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins