William Bonner

William Bonner é chamado às pressas para o JN de sábado e anuncia pior notícia do mundo: “Tragédia”

William Bonner no comando do Jornal Nacional deste sábado (10) - Foto: Reprodução
William Bonner no comando do Jornal Nacional deste sábado (10) – Foto: Reprodução

William Bonner surpreendeu no comando do Jornal Nacional aos sábados e fez anúncio de notícia que ninguém queria ouvir no Brasil

O jornalista William Bonner e sua colega de bancada no Jornal Nacional, Renata Vasconcellos, geralmente não apresentam a atração na edição de sábado, que é geralmente comandada por um rodízio de âncoras toda semana. Desde o início da pandemia, no entanto, esse quadro mudou um pouco de panorama.

Isso porque Bonner e Renata, pelo menos uma vez ao mês, são chamados para comandar o JN no último dia da semana, e neste sábado (10) isso voltou a acontecer. Logo no início, foi dada a pior notícia que os brasileiros poderiam receber em tempos de pandemia. “Mais de 350 mil vidas perdidas para o Coronavírus”.

Boas notícias em meio a tragédias

“E a internação de jovens nas UTI’s atinge novo recorde na pandemia”, completou William Bonner, que viu a colega anunciar a imunização de professores de São Paulo. Na vez dele novamente, veio uma outra boa notícia em meio a tanto caos no país por casa do Corona. “Profissionais de saúde vencem dificuldades no Ceará”.

Caso Henry continua sob investigação (Foto: Reprodução)
Caso Henry continua sob investigação (Foto: Reprodução)

“O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, diz que na terça-feira vai criar a CPI sobre ações e omissões do Governo Federal na pandemia”, prosseguiu Renata Vasconcellos. “E que não vai interferir nos trabalhos da comissão”, completou o editor-chefe do telejornal, que acumula essa profissão à de âncora da produção.

William Bonner relembra mortes

Depois, o foco foram duas mortes traumáticas. “Uma ex-companheira relata episódios de violência do vereador Jairinho, preso como suspeito do assassinato do menino Henry”. A outra foi a do marido da Rainha Elizabeth, que recebeu homenagens. “Os canhões do Reino Unido ecoam o luto pelo Príncipe Phillip”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.