William Bonner

William Bonner

“Sentimento de indignação”, Bonner é desmascarado na Globo e faz Renata Vasconcellos desabar em lágrimas no JN

William Bonner confessou que obriga Renata Vasconcellos a dar as notícias mais emocionantes no Jornal Nacional
William Bonner confessou que obriga Renata Vasconcellos a dar as notícias mais emocionantes no Jornal Nacional- Foto: Montagem/TV Foco

Colocado contra a parede, o âncora confessou que faz Renata ler as notícias de maior emoção no JN

Conhecido em todo o Brasil pela postura séria que tem no Jornal Nacional, William Bonner raramente concede entrevistas, no entanto, o principal âncora da Globo esteve recentemente no Altas Horas e abriu o jogo sobre os bastidores do telejornal mais importante do país.

Durante a conversa com Serginho Groisman, Bonner fez questão até de desmascarar uma velha tática que ele utiliza para não se emocionar na bancada do jornal. 

Questionado pelo apresentador sobre como ele e sua parceira de JN, Renata Vasconcellos conseguem manter “neutros”, Bonner confessou que a única coisa que não consegue esconder do público é o seu sentimento de indignação.

Só tem um sentimento que é difícil de disfarçar: é a indignação. Como editor do jornal, eu sei qual é o conteúdo e sei o que eu vou ver… Mas quando eu revejo, na dinâmica da apresentação do programa, bate diferente e a expressão de indignação é incontrolável. Eu tento, mas eu nem sempre consigo. Eu sei também que nos dias que eu não consigo, quem está em casa, reagiu da mesma forma. Isso me tranquiliza um pouco”, explicou Bonner.

William Bonner participou do Altas Horas de forma remota
William Bonner participou do Altas Horas de forma remota- Foto: Reprodução/Globo

Na sequência, o jornalista explicou que uma das vantagens de ser editor-chefe do JN, é que ele consegue escolher o que vai falar durante o noticiário. Bonner confessou ainda que costuma deixar as notícias mais emocionantes para suas parceiras de bancada.

Veja também

“Quando eu sabia que ia reagir mal a uma notícia muito triste, por exemplo, como eu sou muito emotivo e muito transparente, eu colocava a página seguinte para a minha parceira. Então, eu me livrava disso. Até hoje eu faço isso. O caso mais recente foi no dia do vídeo emocionante do passeio pela câmera na redação entre os nossos colegas”, resumiu o jornalista, ao falar do projeto ‘Fatos e Pessoas’.

Para quem não se lembra, ao anunciar o projeto na Globo, Renata Vasconcellos teve um crise de choro, justamente porque Bonner repassou a fala de maior emoção. 

Renata Vasconcellos, William Bonner
Renata Vasconcellos causou comoção entre o público ao chorar com anúncio feito por William Bonner (Foto: Reprodução / TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários