William Bonner

William Bonner vive pesadelo, é proibido de entrar em avião e desabafo cruel é exposto na TV: “Me destruíram”

William Bonner
William Bonner relatou ameaças no Conversa com Bial (Foto: Reprodução)

O âncora do Jornal Nacional foi obrigado a fugir de carro

William Bonner é uma das “caras” da televisão brasileira e está no comando do Jornal Nacional há 25 anos, porém a fama do jornalista acaba o impedindo de ter uma vida normal.

+Luciano Camargo faz vídeo, após reunir a família para comunicado, assume preferência e detona desfecho: “Estou aqui”

+William Bonner, após fazer dura confissão sobre a Globo, é aconselhado pela esposa e procura igreja: “Ele vai”

+Sonia Abrão recebe convite da Record ao vivo, leva mão à boca e é obrigada a rejeitar duramente: “Não posso”

É comum para grande celebridades o convívio com os fãs, porém para William Bonner, a situação é bem diferente. O âncora do Jornal Nacional revelou em uma entrevista concedida ao Conversa com o Bial que evita locais públicos e até viagens de avião por causa da polarização política que atinge o Brasil desde 2015.

No papo com Pedro Bial, ele relatou uma situação que viveu em 2016, quando o seu falecido pai, William Bonemer estava doente e o jornalista ia visitá-lo em São Paulo, todo final de semana.

Como os estúdios do JN ficam no Rio, Bonner ia de avião a São Paulo para ver o pai, porém a situação mudou quando um rapaz inflamado iniciou uma discussão com ele em pleno voo.

“Nunca vi tanto ódio gratuito, é algo podre, me destruíram sem nenhum argumento plausível, apenas pelo meu trabalho Bial”, disse o jornalista na ocasião.

William Bonner no Conversa com Bial (Foto: Reprodução)
William Bonner no Conversa com Bial (Foto: Reprodução)

A partir desse episódio que aconteceu no avião, ele decidiu fazer o trajeto Rio-São Paulo apenas de carro, acompanhado de sua esposa, Natasha Dantas.

TBT NO CARRO

Inclusive nesta última quinta-feira (21), Natasha usou seu perfil no Instagram para compartilhar um TBT, de uma lembrança de uma dessas viagens.

“Saudade de viajar e desbravar esse mundão lindo, né minha filha? Mas calma, a vacina está aí e tudo voltará a ser possível de novo! Eu tenho fé!” , escreveu a fisioterapeuta que está casada com o âncora desde 2018.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins