Após JN invadir programação e confirmar desligamento, Bonner e Renata entram às presas em pleno sábado: “Urgente”


Renata no JN (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos fez apelo ao vivo no Jornal Nacional ao falar do número alto de mortes causados pelo Coronavírus (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos fez apelo ao vivo no Jornal Nacional ao falar do número alto de mortes causados pelo Coronavírus (Foto: Reprodução)

Renata Vasconcellos e William Bonner fizeram apelo ao vivo no Jornal Nacional

Por conta da situação crítica do nosso país, o jornalismo da Globo voltou a fazer uma cobertura mais intensa sobre os casos de Coronavírus. Na última semana, por exemplo, William Bonner e Renata Vasconcellos interromperam as reportagens no Jornal Nacional para confirmar o desligamento total do país.

Vários estados brasileiros decretaram emergência em função do aumento no número de mortes e iniciaram medidas mais rígidas. Como o fechamento de serviços não essenciais, assim como toques de recolher. Para se ter uma pequena dimensão, alguns hospitais do país estão sem leitos para os pacientes.

A situação está tão séria que a Globo escalou William Bonner e Renata Vasconcellos para trabalharem em pleno sábado no Jornal Nacional. Eles entraram às pressas no telejornal e deram mais detalhes do desespero de familiares que brigam para conseguir a vaga para seus entes queridos nas UTI’s.

Renata Vasconcellos fez um apelo ao vivo ao lembrar a situação que vivemos: “Neste 6 de março de 2021 às cinco regiões do Brasil tem índices altos de ocupação de leitos em unidades de saúde o motivo de aflição dos doentes, dos parentes deles e dos profissionais que não tem como atendê-los.”.

“As UTI’s lotadas são também o motivo principal das restrições das autoridades municipais e estaduais, também como a circulação de pessoas, e ao funcionamento de estabelecimentos comerciais”, explicou a apresentadora do Jornal Nacional, que também foi acompanhada por William Bonner no apelo

Veja também

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]