LUTO

Desolados, William Bonner e Renata entram no Jornal Nacional com notícia dolorosa que faz o Brasil chorar


William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

William Bonner e Renata Vasconcellos comandaram o Jornal Nacional com triste notícia

A edição desta quinta-feira, 29 de dezembro, do Jornal Nacional foi uma das mais tristes e marcantes de toda a história. Isso porque William Bonner e Renata Vasconcellos entraram logo com a abertura que deixou os brasileiros desolados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Acontece que os jornalistas deram uma das notícias mais difíceis dos últimos tempos e o que ninguém queria ouvir. William Bonner e Renata Vasconcellos falaram no Jornal Nacional sobre a morte de Pelé, o eterno rei do futebol.

“O descanso de sua majestade”, começou William Bonner. “Morre Pelé, o rei do futebol”, completou Renata Vasconcellos logo na escalada do Jornal Nacional, dando total ênfase para a notícia que abalou os brasileiros.

“O brasileiro eleito o maior atleta do século XX, o mineiro que conquistou o mundo aos 17 anos de idade, o único jogador tricampeão mundial por uma seleção nacional de futebol”, disseram logo na chamada especial.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“O cavaleiro do império condecorado pela rainha da Inglaterra, o gênio que os Estados Unidos contrataram para popularizar o futebol, o craque do camisa 10 também no Santos que se tornou um gigante”, continuaram.

Veja também

Logo em seguida, Renata Vasconcellos destacou que o Jornal Nacional iria reconstituir a trajetória do maior ídolo de todos os tempos no nosso esporte. Além disso, eles falaram sobre a importância e a visibilidade que Pelé deu para os jogadores de futebol brasileiros.

Pelé recebeu todas as homenagens possíveis por parte de William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Pelé recebeu todas as homenagens possíveis por parte de William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

NOTÍCIA SOBRE VELÓRIO

Direto da porta do centro médico, o repórter Guilherme Pereira deu novas informações para William Bonner e Renata Vasconcellos. Segundo o profissional, o desejo da família é que o velório comece apenas depois da posse do presidente eleito, Lula.

Desta forma, a despedida do ídolo acontecerá no dia 2 de janeiro, na Vila Belmiro, aberta ao público. Depois disso, acontecerá um cortejo até o evento final fechado à família. Na bancada, o apresentador do Jornal Nacional fez sua homenagem e estourou o horário.

🚨 "Revolta" de Serginho Groisman por causa de Davi + Global dá calote em garoto de progr@m# + Eliana nas manhãs da Globo     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA