Renata Vasconcellos

Renata VasconcellosWilliam Bonner

Bonner e Renata são convocados às pressas e iniciam Jornal Nacional de luto: “O sentimento é de horror”

William Bonner e Renata Vasconcellos foram convocados para Jornal Nacional especial e fizeram uma declaração ao vivo (Foto: Reprodução)
William Bonner e Renata Vasconcellos foram convocados para Jornal Nacional especial e fizeram uma declaração ao vivo (Foto: Reprodução)

Renata Vasconcellos e William Bonner iniciaram o Jornal Nacional de forma silenciosa

O Jornal Nacional desse sábado foi marcado pelo desabafo ao vivo de William Bonner e Renata Vasconcellos. Os, âncoras foram selecionados para comandar o programa e iniciaram com uma carta aberta.

Os apresentadores se reversaram em trechos e deixou o discurso com uma enorme força. Os telespectadores que estavam apresentando o programa ficaram pasmos com o forte texto lido pelos âncoras.

Renata Vasconcellos e William Bonner iniciaram o Jornal Nacional de forma silenciosa (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos e William Bonner iniciaram o Jornal Nacional de forma silenciosa (Foto: Reprodução)

Renata: “Um milhão de brasileiros.

Veja também

Bonner: “Autoridades e políticos lamentam e criticam a demora do Governo Federal para comprar vacinas”.

Renata: “A falta de coordenação nacional no plano de imunização”.

Bonner: As apostas em remédios sem nenhuma eficácia contra a Covid”.

Renata: Os exemplos negativos do presidente da República no desprezo das medidas sanitárias”.

Bonner: E o Governo divulga uma lista de realizações em 900 dias de mandato”.

Renata: Milhares de manifestantes voltam as ruas em todas as capitais e no Distrito Federal para protestar pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro e para defender a ciência, as vacinas e uso de máscaras”.

Então, William Bonner tomou a voz e apresentou os outros destaques do Jornal Nacional e deu espaço para a vinheta. Em outro trecho da edição, os apresentadores falaram sobre o editorial que citava as 100 mil mortes pela covid. Hoje são 500 mil.

RENATA E BONNER FAAZEM EDITORIAL HISTÓRICO

“O sentimento é de horror”, iniciou William Bonner. Renata Vasconcellos disse que “Haverá consequências e a mais básica será de ter levado aos brasileiros como e, porque chegamos até aqui”. “Quando nos perguntarem o que fizemos para evitar essa tragédia, cada um de nós terá sua resposta. A imensa maioria poderá dizer com orgulho que fez sua parte e mais um pouco”, completou a jornalista.

SUCESSO NO TWITTER

O discurso e postura dos jornalistas chamou a atenção dos seguidores nas redes sociais. Inúmeros perfis vibraram com a fala da dupla e eles foram exaltados nas redes sociais. Assim como quando fizeram o editorial de 100 mil mortos, William Bonner e Renata Vasconcellos conseguiram passar a mensagem de forma arrebatadora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários