Globo

Bonner e Renata Vasconcellos confrontam Bolsonaro ao vivo no Jornal Nacional e deixam mensagem clara: “Não vai ter paz”

Audiência, William Bonner, Renata Vasconcellos
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

No Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos batem de frente com Bolsonaro e manda recado na lata

William Bonner e Renata Vasconcellos seguem noticiando os fatos envolvendo o presidente Jair Bolsonaro. Como é de conhecimento, o chefe do Poder Executivo não é favorável à Globo.

Vire e mexe o presidente manda recado para a emissora carioca. Na maioria delas, Bolsonaro ressalta que “a mamata acabou” e que o canal de Roberto Marinho “está falindo”.

+Bailarina do Faustão demitida não fica calada e escorraça o que aconteceu escondido: “Não tive direito”

+BBB21: Gil abraça Juliette em desabafo destruidor e ela desmorona: “Brincaram com a minha fé, com a minha mãe”

No entanto, apesar das intimidações, o Jornal Nacional, principal noticiário da Globo, ancorado por Bonner e Renata, seguem divulgando notícias negativas contra o governista.

Nessa última quinta-feira, 04 de fevereiro, por exemplo, os jornalistas informaram uma importante notícia a respeito do presidente.

“A Procuradoria-Geral da República abriu uma apuração preliminar sobre a conduta do presidente Jair Bolsonaro e do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, na crise sanitária no Pará nesta pandemia”, anunciou William Bonner, dando início à leitura da nota sobre esta notícia.

“O PC do B pediu ao Supremo Tribunal Federal para investigar e responsabilizar os dois nesse caso. E também pediu a investigação do presidente Bolsonaro no inquérito sobre responsabilidades no colapso da saúde no Amazonas”, seguiu Bonner.

+Filha de Silvio Santos estraçalha verdade sobre confusão entre Patrícia e Silvia e explode escândalo: “Vergonha”

Renata Vasconcelos também falou sobre a notícia. Ela informou que, no caso do Amazonas, até agora apenas Eduardo Pazuello estava sendo investigado. Ainda segundo a jornalista, a PGR havia afirmado que o subordinado a Bolsonaro só tomou atitudes sobre a situação gravíssima dos estoques de oxigênio no estado dias depois de ter sido notificado.

Bolsonaro surta, destila ódio à Globo e levanta cartaz absurdo em público: "Globo Lixo"
Bolsonaro surta, destila ódio à Globo e levanta cartaz absurdo em público: “Globo Lixo”

Presidente tira sarro da emissora

Nesta quinta- feira, 04 de fevereiro, Jair Bolsonaro esteve no aeroporto de Cascavel, no Paraná. O político foi até o local para fazer a entrega do Centro Nacional de Treinamento de Atletismo (CNTA).

Ainda no aeroporto, o presidente aproveitou para criticar a Globo. O político surgiu com um m cartaz com o logo da emissora riscado e escrito ‘Globo lixo’. Para completar, ele ergueu a arte em direção aos seus apoiadores que estavam aglomerados no local, também sem o uso da máscara.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza