William Bonner

ighomeWilliam Bonner

Bonner empurra funcionário, pedido de desculpas ao vivo e queda: os maiores erros do Jornal Nacional

William Bonner no Jornal Nacional, da Globo
William Bonner (Foto: Reprodução/TV Globo)

William Bonner, âncora do “Jornal Nacional”, já precisou ter muito jogo de cintura durante algumas falhas ao vivo na tela da Globo

O “Jornal Nacional” está no ar desde setembro de 1969, e desde então algumas falhas já foram exibidas na tela da Globo. William Bonner é responsável por sofrer com a maioria desses probleminhas, tendo em vista os 25 anos da. Relembre a seguir algumas dessas falhas que aconteceram ao vivo.

Uma das vezes mais icônicas aconteceu durante a cobertura da Copa das Confederações, em 2013, quando o apresentador precisou empurrar um auxiliar do telejornal ao vivo. Na ocasião, o profissional entrava em frente à câmera para arrumar o microfone de Galvão Bueno, mas foi interrompido assim que o sinal começou a ser transmitido.

O auxiliar em questão é Adriano Oliveira, que ainda foi alvo de brincadeiras de William Bonner, que fez questão de pedir desculpas pela gafe. No Instagram, o famoso surgiu sendo empurrado de volta pelo funcionário, que pareceu não ter ficado nada ressentido com o acontecimento.

O “Jornal Nacional” também já foi atingido algumas vezes por falhas na escalada, que é o momento em que os âncoras leem todas as manchetes das notícias que serão lidas no dia. Em pelo menos três ocasiões nos últimos 10 anos, William Bonner se deparou com o problema e precisou dar continuidade ao telejornal sem a tradicional abertura do noticiário.

GAFE COM OUTRO JORNAL

Houve também a vez em que Patrícia Poeta anunciou que o “Jornal Nacional” iria ao ar após “Saramandaia”, mesmo estando no próprio telejornal. A ex-âncora se confundiu, já que deveria falar sobre o “Jornal da Globo”. O próprio colega de bancada brincou com o erro entre risadas.

Veja também

DISTRAÍDO

Não poderia faltar nesta lista o dia em que William Bonner simplesmente se distraiu e esqueceu que ele precisaria ler a notícia após a deixa de Fátima Bernardes. “A Seleção Brasileira… Eu me distraí aqui, Fátima. Fiquei tão empolgado com o Emmy International, desculpe”, disse o âncora, totalmente constrangido.

Assista algumas dessas cenas aqui.

William Bonner e o auxiliar do "Jornal Nacional" Adriano Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)
William Bonner e o auxiliar do “Jornal Nacional” Adriano Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

William Bonner

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários