Celebridades

Celebridades

Funcionária conta que Bonner enlouqueceu, Sandra Annenberg declara amor por mulher e César Tralli assume o JN

Funcionária conta que Bonner enlouqueceu, Sandra Annenberg assume amor por mulher e César Tralli assume o JN
William Bonner, Sandra Annenberg e César Tralli viraram destaque no TV Foco (Montagem: TV Foco)
Funcionária conta que Bonner enlouqueceu, Sandra Annenberg assume amor por mulher e César Tralli assume o JN
William Bonner, Sandra Annenberg e César Tralli viraram destaque no TV Foco (Montagem: TV Foco)

Confira o que virou destaque no mundo dos famosos nesta terça

O mundo dos famosos não dá trégua e diariamente novas bombas no mundo das celebridades surgem e geram choque. Para que nenhum detalhe passe despercebido, o TV Foco separou os destaques da última terça-feira (11) que inclui William Bonner, Sandra Annenberg e César Tralli.

Destaque: Sandra Annenberg declara amor por mulher

Sandra Annenberg foi flagrada “tietando” Paula Fernandes em suas redes sociais após a morena postar um vídeo costurando. A jornalista da Globo rasgou elogios à morena e declarou sua admiração por ela.

Não é novidade pra ninguém que Sandra Annenberg é fã de Paula Fernandes. Em uma recente participação no Altas Horas, a comandante do Globo Repórter declarou seu amor pela cantora . Agora, mais uma vez, ela “tietou” Paula e elogiou a costura da moça.

Veja também

Sandra rasgou elogios à Paula Fernandes (Reprodução: Instagram)
Sandra rasgou elogios à Paula Fernandes (Reprodução: Instagram)

William Bonner enlouqueceu, segundo funcionários

O TV Foco teve acesso à uma funcionária da redação do Jornal Nacional e ao falar sobre William Bonner, ela afirma que “ele enlouqueceu”. Tudo isso pois recentemente o âncora mudou sua postura e voltou a ficar ativo em suas redes sociais, mesmo em meio à tanto ódio que recebe dos eleitores de Jair Bolsonaro.

Funcionários da redação do JN ficaram chocados com a volta de Bonner às redes sociais (Reprodução: Globo)
Funcionários da redação do JN ficaram chocados com a volta de Bonner às redes sociais (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Bonner pede para sair do Jornal Nacional e César Tralli assume

Não é novidade pra ninguém que William Bonner e Renata Vasconcellos estão exaustos por sua árdua rotina no telejornal de maior sucesso do país. Com a explosão de mortes em decorrência da Covid-19 e os escândalos políticos que assolam o país, os jornalistas tem trabalhado em dobro.

Quem acompanha o Jornal Nacional pôde perceber que nas últimas semanas os titulares não compareceram aos seus postos, e o pedido de saída para folga da bancada partiu do próprio William Bonner, que necessitava de férias. A alta cúpula da emissora concedeu então, duas semanas de folga aos âncoras, que voltam no próximo dia 17.

E as notícias em torno do telejornal noturno da Globo não param por aí. Segundo divulgado pelo TV Pop, César Tralli deverá se tornar o substituto oficial de William Bonner na bancada do Jornal Nacional, assumindo o comando no lugar do editor-chefe aos sábados e em esporádicas folgas.

Cesar Tralli no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)
Cesar Tralli no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários