William Bonner

ighomeWilliam Bonner

Bonner faz anúncio na tela da Globo, mas despedida é confirmada em comunicado brutal: “Decisões”

Homem recebe PIX errado da Globo e compra apartamento
Homem recebe PIX errado da Globo e compra apartamento (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Apesar de ter supostamente recusado comandar os debates presidenciais, William Bonner falou em anúncio sobre as Eleições 2022

William Bonner já deixou avisado nos bastidores da Globo que não está interessado em cobrir as Eleições 2022, de acordo com o Na Telinha. Apesar disso, o apresentador surgiu ao longo da semana em uma chamada institucional da emissora em que fala justamente sobre seu trabalho na escolha do novo presidente do Brasil.

“Vem aí as Eleições 2022. O Jornalismo da Globo separa o fato do fake, para você tomar as suas decisões”, diz o âncora na aparição que faz na vinheta que mostra o que tem de novo na programação da emissora nos próximos meses. Apesar de ter citado as eleições, o profissional não mencionou se faria os debates.

Existem duas situações delicadas que envolvem William Bonner durante esse momento político. Tanto Bolsonaro quanto Lula odeiam o jornalista e a Globo, o que acaba sendo até inseguro para o profissional realizar esse tipo de trabalho.

AGRESSÕES E ISOLAMENTO

Nos últimos anos, o jornalista foi bem honesto em relação ao que passa por causa da política. No “Conversa Com Bial”, o âncora revelou que seu isolamento social aconteceu bem antes da pandemia chegar ao Brasil. Por causa da polarização política, os defensores de Jair Bolsonaro começaram a ser extremamente agressivos com ele na rua.

Em uma ida a uma padaria, uma mulher embriagada começou a ofendê-lo, que rendeu a ele e a todas as pessoas que estava no local um constrangimento enorme. Com medo de sofrer algum tipo de agressão, optou por se isolar e até mesmo deixou as redes sociais.

Veja também

ATAQUES DO PRESIDENTE

Jair Bolsonaro também fez uma série de ataques ao profissional da Globo. Ele chegou a mencionar o salário do jornalista em uma coletiva de imprensa e sempre usava a imagem do apresentador como uma representação do jornalismo da emissora, que ele considera parcial.

Bolsonaro deu entrevista a William Bonner no "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Bolsonaro deu entrevista a William Bonner no “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários