William Bonner, já flagrou jornalista falando mal em corredor e não se calou sobre situação
Não dá pra negar que o maior nome do jornalismo brasileiro , na atualidade, é o do âncora do Jornal Nacional, da Globo, William Bonner. Com décadas de uma carreira regada de muito trabalho, o famoso deixa os telespectadores informados diariamente sobre tudo o que acontece no Brasil e no mundo.
Para quem não sabe, William Bonner não é apenas apresentador do telejornal, ele também é o editor-chefe e participa das mais importantes decisões de diversos projetos desde sua concepção, até a realização final. Ademais, recentemente veio à tona uma história sobre Bonner ter flagrado um jornalista falando mal nos corredores de um dos seus projetos, e ele não se calou.
Estamos falando de Ernesto Lacombe, que recentemente relatou o acontecimento: “Eu estava conversando com um amigo, não vi a aproximação do Bonner e estava criticando. Falei ‘puxa vida, tudo o que a gente aprendeu que não devia acontecer está aí. (…)”, iniciou.
“Não ouvi nada do que ele (o apresentador do boletim) falou porque até agora estou olhando as tatuagens dele, o que está escrito na camisa, estou impressionado com esses piercings que ele tem. Está me dando uma agonia’”, falou Lacombe.
Âncora se dirigiu a ele
Ao ouvir o que o jornalista estava falando, William Bonner então se dirigiu a ele e deixou claro que ele que foi um dos responsáveis pela ideia : “Não, Lacombe, eu participei desse projeto. É para mostrar que a Globo está nas plataformas digitais e que tem esse público mais jovem que lida com tecnologia…”, falou o editor-chefe do Jornal Nacional, da Globo.

William Bonner, já flagrou jornalista falando mal em corredor e não se calou sobre situação - Foto Reprodução JN
Leia também

William Bonner, já flagrou jornalista falando mal em corredor e não se calou sobre situação - Foto Reprodução JN

William Bonner, já flagrou jornalista falando mal em corredor e não se calou sobre situação - Foto Reprodução JN
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br



