William Bonner

William Bonner

William Bonner levanta de bancada e anuncia novo jornalista do Jornal Nacional: “Estreia na apresentação”

Cesar Menezes comemorou a sua estreia no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)
Cesar Menezes comemorou a sua estreia no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)

O Jornal Nacional de hoje contou com a estreia de um jornalista, responsável por informações da pandemia

Nesta segunda-feira (19), o jornalista Cesar Menezes comemorou a sua estreia no Jornal Nacional. A partir de agora, o comunicador é o responsável por atualizar os números da pandemia no telejornal mais importante da Globo.

Antes de Cesar Menezes, Alan Severiano era o responsável pelo quadro especial do Jornal Nacional. No entanto, o jornalista precisou abdicar da missão, já que ele passa a assumir de forma oficial o SP1, já que César Tralli saiu para ficar no Jornal Hoje, enquanto Maju foi para o Fantástico.

Em seu perfil oficial do Instagram, Cesar Menezes falou sobre a experiência, ao postar uma foto ao lado de William Bonner: “Hoje foi dia de estreia na apresentação dos números da pandemia do JN. Farei essa semana inteira, torcendo para trazer números cada vez mais altos de vacinação e mais baixos de casos de mortes por Covid”.

DESPEDIDA DE CESAR TRALLI

Cesar Tralli se despediu oficialmente do SP1, da TV Globo, na tarde da última sexta-feira (15). O jornalista chegou a aplaudir toda a equipe do telejornal antes de assumir de vez o Jornal Hoje, no lugar de Maju Coutinho, e se emocionou bastante em frente às câmeras.

Veja também

“Muito bem, minha gente, olha só! Está chegando ao fim a minha jornada aqui no ‘SP1’. 10 anos, hein? 10 anos que voaram, hein, mas que saudade que eu já estou de você. Aguenta coração. Quero aproveitar mais uma vez para agradecer a você por todo o seu carinho, a sua generosidade”, iniciou o jornalista em seu discurso.

Cesar Tralli continuou: “Muito obrigado, muito obrigado de coração por me deixar almoçar com você nesses últimos 10 anos. Foi bom demais. Eu sempre sonho em trazer muito mais notícias boas, imagino que é o que você quer também, não é?”.

Toda a equipe do noticiário da Globo se levantou e aplaudiu muito o apresentador do telejornal, que agradeceu e chegou a enxugar as lágrimas antes dos créditos terminarem de passar.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários