William Bonner

GloboWilliam Bonner

William Bonner, Maju e Tralli: Cúpula da Globo bate o martelo e tira seus maiores âncoras do ar: “Inevitável”

William Bonner, César Tralli e Maju Coutinho
William Bonner, César Tralli e Maju Coutinho (Foto: Montagem/TV Foco)

A emissora carioca anunciou a nova grade de programação com mudanças no jornalismo

Na última terça-feira (01) a Globo anunciou sua recheada programação para o mês junho. Com vários eventos esportivos em seu cardápio, a direção do canal evidenciou que alguns dos principais âncoras perderão espaço em seus telejornais, como é o caso de William Bonner, Maju Coutinho e César Tralli.

Isso mesmo, por conta da ousada estratégia da Globo para combater as grandes transmissões esportivas do SBT, o jornalismo da emissora ficará em segundo plano, pelo menos durante o próximo mês.

Com os direitos de exibição da Eurocopa, das Eliminatórias Sul-americanas, Brasileirão e até mesmo de alguns torneios Pré Olímpicos, a Vênus Platinada fez diversas concessões para tornar as transmissões dos torneios viável na sua disputada grade de programação.

Veja também

As alterações já começam nesta sexta-feira (04), quando William Bonner e Renata Vasconcellos terão apenas 30 minutos no ar com o JN, isso porque a Globo vai exibir o jogo entre Brasil x Equador.

TRALLI E MAJU AFETADOS

César Tralli e Maju Coutinho
César Tralli e Maju Coutinho na Globo (Foto: Reprodução)

Já a dupla que vai ao ar durante as tardes do canal, terá que ceder espaço para os torneios pré olímpicos e para a Eurocopa. As competições são realizadas fora do país e por conta do fuso-horário, entrarão no ar entre 12h e 15h, justamente na faixa que César Tralli e Maju comandam o SP1 e o JH respectivamente.

Ainda sobre os âncoras, atualmente Maju está de férias, mas não escapará da mudança, já que voltará dias antes do início das Olímpiadas de Tóquio, que obviamente receberá um grande destaque na grade vespertina.

MUDANÇA NAS TARDES DE SÁBADO

Leonora Bardini
Leonora Bardini, diretora de programação da Globo (Foto: Reprodução)

Ainda sobre as mudanças na programação por conta das transmissões esportivas, o Se Joga, apresentado por Fernanda Gentil também não irá ao ar por dois sábados na emissora, no lugar serão exibidos os jogos da seleção Brasileira.

Durante o anúncio da nova grade, Leonora Bardini, diretora de programação da Globo afirmou que a mudança é “pontual e inevitável”.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários