William Bonner

William Bonner

Bonner peita a Globo, mostra seu lado oculto no JN e deixa Renata Vasconcellos sem reação: “Jamais esperaria”

“Preciso contar”, William Bonner quebra protocolo no JN, expõe intimidades e assume na Globo: “Eu sou”
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do JN (Foto: Reprodução/Globo)

O âncora quebrou a regra do Jornal Nacional e revelou um causo de sua vida pessoal ao lado da colega

Durante o Jornal Nacional, que foi ao ar na última terça-feira (22), na Globo, William Bonner paralisou o telejornal mais importante do país para revelar uma de suas intimidades ao vivo e surpreendeu até Renata Vasconcellos.

Isso mesmo, o âncora peitou o cronograma apertado da programação da Globo e aproveitou uma reportagem sobre os 70 anos da teledramaturgia para falar sobre seu lado oculto, que ele é fã de carteirinha das novelas da emissora.

Bonner pegou Renata Vasconcellos de surpresa, que ficou sem reação ao ver o colega quebrando o protocolo do JN para relembrar um causo inusitado que lhe aconteceu durante uma viagem para fora do Brasil, no ano de 2012.

“Quem tá em casa talvez não imagine, que a gente fazendo jornalismo seja noveleiro, mas eu sou noveleiro, eu sou noveleiro desde criança. Eu vi essas novelas todas, vi algumas até que não apareceram na reportagem”, iniciou o apresentador.

“Agora quando eu vi o Cauã[Reymond] falando de Avenida Brasil, eu preciso contar uma história que aconteceu comigo: Eu estava na Croácia com um grupo de amigos, eu entrei num restaurante e nesse restaurante perguntaram de onde nós éramos”, relembrou Bonner, sob os olhares atentos de Renata Vasconcellos, que estava sem reação.

Veja também

“O grupo todo de brasileiros ao se identificar produziu um frisson, porque o pessoal todo tava assistindo Avenida Brasil. E eu tinha umas fotos, eu tinha mania de fazer selfie com artista. Eu adoro encontrar artista. Naqueles programas ‘Melhores do Ano’ é sempre uma chance”, ponderou o âncora do JN, que seguiu detalhando sua visita a Croácia.

“Eu tinha um celular repleto de selfies com artistas e tinha todas as fotos com artistas de Avenida Brasil. Eu puxei o celular e uma garçonete viu as fotos…Ela puxou o meu celular e saiu correndo pra mostrar pra todo mundo. Gente, na Croácia“, concluiu Bonner, admirado com a repercussão das novelas brasileiras.

Bonner ao lado de Débora Falabella e Adriana Esteves de Avenida Brasil
Bonner ao lado de Débora Falabella e Adriana Esteves de Avenida Brasil (Foto: Montagem)

“É quase um passaporte né?”, indagou Renata Vasconcellos aos risos. Depois do causo de William Bonner, os dois jornalistas encerraram o JN convidando a audiência para acompanhar o especial “70 anos esta noite”, que reuniu momentos marcantes das mais variadas novelas brasileiras.

REVELAÇÃO DE WILLIAM BONNER DEU O QUE FALAR

Minutos depois da declaração, o nome de Bonner já estava entre os assuntos mais comentados do Twitter Brasil e o internautas se divertiram ao saberem que o âncora é um fã das novelas.

“Jamais esperaria o Bonner todo sério, tietando os atores da Globo kkkkkkk”, disse um. “O melhor foi a Renata sem saber o que falar e o Bonner igual uma matraca”, pontuou um segundo usuário da rede social.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários