William Bonner

William Bonner

William Bonner confirma adeus, obriga Globo a substituí-lo no JN e deixa o Brasil após embolsar 43 milhões

William Bonner é um dos maiores nomes do jornalismo - Foto: Divulgação/Globo
William Bonner é um dos maiores nomes do jornalismo – Foto: Divulgação/Globo

O âncora “sumiu” da bancada do Jornal Nacional e deixou o Brasil com destino aos Estados Unidos

William Bonner preocupou os telespectadores da Globo ao não apresentar nenhuma edição do Jornal Nacional na última semana. Em meio a rumores de que estaria disposto a encerrar o seu contrato o mais rápido possível o âncora deixou o Brasil com a esposa Natasha Dantas.

Isso mesmo, Bonner e sua amada partiram para os Estados Unidos de acordo com as publicações feitas pela própria esposa do jornalista em seu perfil no Instagram, indicando que o jornalista tirou alguns dias de férias da Globo.

Neste sábado, 04, Natasha compartilhou algumas fotos de uma festa de de gala que ela e o maridão foram nos Estados Unidos. Em um dos registros mais inusitados da viagem, Bonner surgiu ao lado do cantor Jon Bon Jovi. 

Natasha Dantas publicou registros da viagem com William Bonner nas redes sociais
Natasha Dantas publicou registros da viagem com William Bonner nas redes sociais- Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto o veterano curte seus dias de folga, sua ausência no Jornal Nacional obrigou a Globo a fazer uma mini dança das cadeiras e Heraldo Pereira deixou o noticiário político do Bom Dia Brasil para assumir a bancada do JN ao lado de Renata Vasconcellos.

BONNER TERIA AVISADO A ALTA CÚPULA DA GLOBO QUE VAI DEIXAR O CANAL ANTES DO FIM DO SEU CONTRATO MILIONÁRIO

Apesar da atual substituição de Bonner no JN ser temporária, o âncora e editor-chefe do principal telejornal do país pode estar em seus meses no noticiário.

Veja também

Segundo Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, o veterano teria avisado a alta cúpula da Globo que não tem interesse de cumprir o seu atual contrato até o fim e que deve deixar a grade diária após a cobertura das eleições, nos primeiros meses de 2023.

Segundo a revista IstoÉ o atual vínculo de William Bonner com a Globo tem duração até 2025 e embolsaria cerca de 43 milhões caso permaneça na Globo por mais 2 anos e meio.

Caso a saída de Bonner se confirme em 2023, ele receberá apenas metade do valor milionário previsto em contrato e ainda pode arcar com uma multa rescisória se não entrar em um acordo com a emissora. 

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários