William Bonner

William Bonner

William Bonner passa por cima da Globo e é convocado para outro programa no canal: “Eu sou culpado”

William Bonner detona o que vive na Globo (Foto: Reprodução)
William Bonner segue com aposentadoria protelada no “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/TV Globo)

O âncora peitou uma regra da Globo ao pegar seu celular ao vivo, durante o Jornal Nacional

Na última edição do Jornal Nacional, que foi ao ar na quinta-feira (23/12), William Bonner surpreendeu a audiência da Globo e até mesmo Renata Vasconcellos ao sacar o seu celular ao vivo.

Isso mesmo, o âncora passou por cima de uma antiga regra da Globo, que implica na proibição do uso do aparelho telefônico no decorrer de qualquer programa. Porém, tudo aconteceu por um motivo bem justificável.

Acontece que Bonner e Renata haviam falado sobre a volta do aplicativo ‘Conect SUS’, que estava fora do ar depois de um ataque hacker. Para quem não sabe, o app e responsável por exibir o comprovante de vacinação contra a Covid-19.

O editor-chefe do JN compartilhou a informação do Ministério da Saúde e alertou os telespectadores de que o app já havia voltado a funcionar. No entanto, ao resolver checar o aplicativo por conta própria, Bonner atestou que o ‘Conect SUS’ ainda estava com mal funcionamento.

“Eu preciso dizer que eu avisei há pouco que voltou o Conecte SUS, mas olha gente, está girando aqui a bolinha, não há meio de eu ver o registro da minha vacina”, disse o jornalista.

Veja também

Descontraído, o apresentador ainda fez graça ao dizer que poderia ter sido o responsável pela queda. “Ou então voltou e eu sou o culpado e derrubei quando eu falei para você tentar aí, e o sistema não aguentou. Vamos aguardar mais um pouquinho”, brincou o âncora.

CADA VEZ MAIS DESCONTRAÍDO BONNER FOI CONVOCADO PARA OUTRO PROGRAMA NA GLOBO

Se há alguns anos atrás William Bonner era tido como uma das figuras mais fechadas da Globo, de 2020 pra cá, o âncora do JN tem dado cada vez mais provas de que é uma pessoa muito descontraída, fora do padrão sério imposto pelo jornalismo.

Depois de algumas quebras de protocolo no JN e até participações em outros programas da casa, como o Altas Horas e o Conversa com Bial, o jornalista foi convocado para participar do ‘Que História É Essa, Porchat?’, no GNT.

Bonner foi convocado para o Conversa Com Porchat
Bonner foi convocado para o Conversa Com Porchat (Foto: Montagem/TV Foco)

Segundo Fábio Porchat, apresentador do programa, William Bonner e outras grandes estrelas foram convidadas para participarem da nova temporada, que estreia em 2022.

“Quero muito! Tudo isso está encaminhado, quero concretizar”, disse o humorista ao Notícias da TV, comentando sobre a possibilidade de contar com Bonner, Anitta e até Roberto Carlos no programa sobre histórias inusitadas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários