William Bonner

ighomeRenata VasconcellosWilliam Bonner

Bonner e Renata Vasconcellos quebram protocolo, pegam celular, leem notícia e denunciam: “A Globo não mostra”

Bonner e Renata Vasconcellos quebram protocolo, pegam celular, leem notícia e denunciam: "A Globo não mostra"
William Bonner e Renata Vasconcellos (Reprodução: Globo)

Os âncoras ficaram desesperados sem redes sociais e resolveram checá-las em meio aos estúdios da Globo

Mostrando que são gente como a gente, William Bonner e Renata Vasconcellos também ficaram desesperados com a queda das redes sociais que ocorreu na última segunda-feira (04).

Tudo foi normalizado apenas na faixa da noite, bem no horário do Jornal Nacional. Diante disso, os âncoras quebraram protocolo em meio aos estúdios da Globo e pegaram seus celulares para lerem as notícias que foram perdidas ao decorrer do dia.

Como resultado, ao anunciar a edição do Jornal Nacional que iria ao ar, a equipe de social media da Globo brincou com a situação. “Quem aí ficou igual ao Bonner e a Renata hoje com Whatsapp, Facebook e Instagram fora do ar por seis horas? O #JN está começando”, escreveram eles, através do Twitter oficial do jornalístico.

A queda do Whatsapp, Facebook e Instagram fez com que milhares de empresas que funcionam apenas on-line entrassem em desespero. Muita gente fechou o dia no vermelho e foi prejudicado financeiramente pela falha.

Acontece que, o tempo sem redes sociais deixou William Bonner em abstinência. Prova disso, é que quando eles estavam no ar, o editor-chefe da Globo conseguiu a proeza de tirar uma foto de Renata Vasconcellos em meio aos estúdios do Jornal Nacional, expondo os bastidores.

Veja também

Através de seu Instagram oficial, ele usou um ditado bem popular envolvendo a emissora carioca: “Isso a Globo não mostra“, escreveu, acompanhado de uma foto da sua parceira com Allan Severiano.

Bonner e Renata Vasconcellos quebram protocolo, pegam celular, leem notícia e denunciam: "A Globo não mostra"
William Bonner expôs bastidores do Jornal Nacional ainda estando no ar na Globo (Reprodução: Instagram)

Nos comentários, os internautas se divertiram com a situação. “Pegando o celular no meio do expediente? Não pode, vou falar pro seu chefe! Ah, o chefe é você, né”, brincou um. “Kkkkkkk tu pegou o celular no meio do jornal? Hardcore”, pontuou outro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários