Os âncoras ficaram desesperados sem redes sociais e resolveram checá-las em meio aos estúdios da Globo
Mostrando que são gente como a gente, William Bonner e Renata Vasconcellos também ficaram desesperados com a queda das redes sociais que ocorreu na última segunda-feira (04).
Tudo foi normalizado apenas na faixa da noite, bem no horário do Jornal Nacional. Diante disso, os âncoras quebraram protocolo em meio aos estúdios da Globo e pegaram seus celulares para lerem as notícias que foram perdidas ao decorrer do dia.
Como resultado, ao anunciar a edição do Jornal Nacional que iria ao ar, a equipe de social media da Globo brincou com a situação. “Quem aí ficou igual ao Bonner e a Renata hoje com Whatsapp, Facebook e Instagram fora do ar por seis horas? O #JN está começando”, escreveram eles, através do Twitter oficial do jornalístico.
A queda do Whatsapp, Facebook e Instagram fez com que milhares de empresas que funcionam apenas on-line entrassem em desespero. Muita gente fechou o dia no vermelho e foi prejudicado financeiramente pela falha.
Acontece que, o tempo sem redes sociais deixou William Bonner em abstinência. Prova disso, é que quando eles estavam no ar, o editor-chefe da Globo conseguiu a proeza de tirar uma foto de Renata Vasconcellos em meio aos estúdios do Jornal Nacional, expondo os bastidores.
Através de seu Instagram oficial, ele usou um ditado bem popular envolvendo a emissora carioca: “Isso a Globo não mostra“, escreveu, acompanhado de uma foto da sua parceira com Allan Severiano.
Leia também

William Bonner expôs bastidores do Jornal Nacional ainda estando no ar na Globo (Reprodução: Instagram)
Nos comentários, os internautas se divertiram com a situação. “Pegando o celular no meio do expediente? Não pode, vou falar pro seu chefe! Ah, o chefe é você, né”, brincou um. “Kkkkkkk tu pegou o celular no meio do jornal? Hardcore”, pontuou outro.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bianca Santos
Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br



