William Bonner

Bonner quebra regra na Globo, é confrontado no canal e obrigado a se explicar ao vivo: “Enfrentar”

William Bonner quebrou o silêncio após ser confrontado na Globo - Foto: Reprodução
William Bonner quebrou o silêncio após ser confrontado na Globo – Foto: Reprodução

William Bonner foi surpreendido na noite desta sexta-feira na Globo ao ser confrontado por Gloria Maria após declaração do início do ano

O jornalista William Bonner, um dos maiores nomes da televisão brasileira e maior jornalista do Brasil na atualidade para muita gente, surpreendeu os telespectadores no início da pandemia no Jornal Nacional ao quebrar o protocolo e pedir calma aos brasileiros, que na época estavam amedrontados com o avanço do Coronavírus.

“Antes de falar sobre as notícias de hoje, a gente vai fazer uma pausa, porque é muita informação o tempo todo sobre o coronavírus. Você já viu os destaques de hoje, e a gente vai fazer essa pausa primeiro para dizer simplesmente o que a gente fica repetindo um para o outro aqui: calma. Não dá para começar o JN de hoje sem pedir calma”, disse Bonner na ocasião.

+Após sofrer maus tratos e imagens graves, Vanusa é exposta e público vai ao chão com situação de doença

+Bomba! Juliano Ceglia tem processo por acidente exposto e acusação grave de agressão: “Monstruosidade”

+A Fazenda: Jojo Todynho se envolve em briga e Lucas Maciel vai para cima da cantora: “Você foi e gritou”

“Mas olha o porquê dessa pausa. A gente precisa respirar, precisa entender que essa crise vai ter altos e baixos. Vai exigir sacríficos, mas no fim o Brasil e o mundo vão superar, apesar da aflição e dor que muitas famílias estão enfrentando”, completou ele, que repercutiu em grande escala nas redes sociais na época do desabafo, que foi uma espécie de quebra de regra na Globo.

Bonner é confrontado

Na noite desta sexta-feira (19), foi ao ar na Globo a primeira parte do especial do Globo Repórter sobre o aniversário de 70 anos da televisão brasileira. Boa parte da atração foi focada no jornalismo, e Gloria Maria relembrou William Bonner dessa ocasião no Jornal Nacional, fazendo uma espécie de confrontamento ao rapaz.

William Bonner
William Bonner no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

Jornalista dá sua versão

Perguntado pela veterana o que passou por sua cabeça com o desabafo, ele destacou: “A gente tem que pegar os fatos, enfrentar os fatos e acreditar que enfrentando os fatos com responsabilidade, isso vai ter um fim e vamos passar por isso e vamos contar para filhos e netos aquilo que vivemos”, disparou Bonner.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.