Celebridades

Bonner reclama ao vivo de hora extra na Globo e Renata Lo Prette manda indireta: “No lucro”

William Bonner e Renata Lo Prete na apuração na Globo - Foto: Reprodução
William Bonner e Renata Lo Prete na apuração na Globo – Foto: Reprodução

William Bonner e Renata Lo Prette comandaram a marcha da apuração na Globo e foram surpreendidos por contratempo no TSE

A edição deste domingo (15) do Fantástico foi um pouco diferente dos outros domingos, pois além das tradicionais matérias especiais da revista eletrônica mais assistida do Brasil, também aconteceu a apuração em tempo real das eleições municipais desse ano, que foi comandada por William Bonner e Renata Lo Prette.

Acontece que eles tiveram que ficar no ar muito tempo mais que o previsto e que acontecia nas eleições anteriores. Isso porque uma falha de hardware nos sistemas do TSE acabou atrasando a divulgação dos resultados da eleição para todo o Brasil, especialmente na cidade de São Paulo, maior colégio eleitoral do país.

+Delegada expõe Flordelis e a família e choca ao revelar: “Havia relações entre todos”

+Sikêra deixa aparência de lado, fala de pessoas próximas e arrebenta: “Isso é um erro”

+Luiza Ambiel expõe cantada de Neymar e fala de ‘lance’ com o jogador: “Não aguenta”

Fazendo uma espécie de “hora extra” no canal por causa desse contratempo, William Bonner falou ao vivo em tom de reclamação sobre essa demora na apuração, relembrando com Renata Lo Prette até o horário de divulgação do resultado final das eleições em anos anteriores, como a de João Dória como prefeito em São Paulo há quatro anos.

Mudança na grade

Por causa disso, obviamente, o Fantástico terminou bem mais tarde que o normal, após as 0h. Renata Lo Prette aproveitou isso para mandar uma indireta básica para a Globo, já que o Jornal da Globo que ela apresenta vai ao ar bem tarde, depois de todas as faixas de shows do canal carioca de segunda a sexta.

Renata Lo Prete
Renata Lo Prete comanda o Jornal da Globo (Foto: Reprodução)

William Bonner ouve indireta de Renata

Vendo que ainda era 0h, Renata Lo Prette percebeu que esse horário é bem mais cedo que o que ela costuma entrar no ar para comandar o Jornal da Globo e soltou um “tô no lucro” ao vivo, justificando o comentário justamente por causa desse horário do jornal que ela apresenta diariamente no canal carioca.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.