Celebridades Globo

Bonner, Renata Vasconcellos e Maju se juntam, soltam textão e calam a boca em cerco de ódio “A Globo tem tanto”

Renata Vasconcellos, William Bonner e Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
Renata Vasconcellos, William Bonner e Maju Coutinho (Foto: Divulgação)

Maju Coutinho, Renata Vasconcellos e William Bonner se juntaram em um desabafo público após críticas

A Globo, principal emissora do país, é alvo de críticas e teorias da conspiração há muitos anos. Em uma espécie de grito de desabafo, William Bonner, Maju Coutinho, Renata Vasconcellos e outros contratados da emissora desabafaram sobre o respeito e a responsabilidade que a Globo coloca em tudo o que faz.

Em seu perfil oficial no Instagram, na noite da última quinta- feira, 16 de julho, Maju Coutinho compartilhou um vídeo da nova propaganda da emissora carioca em que vários artistas exaltam o trabalho realizado pelo canal.

+Fábio Assunção, após perder 28 quilos, fica irreconhecível, tira a camisa e choca com veia saltada em parte íntima

“Você sabe o que padrão Rede Globo de qualidade quer dizer… coisa bem feita… Mas, pra gente, qualidade também é ter respeito…Por isso a Globo tem tanto sucesso… Tem tanto sucesso porque tem responsabilidade em tudo que faz… Tem responsabilidade em tudo que faz porque tem compromisso com milhões… Tem compromisso com milhões porque tem cuidado com cada um… Tem cuidado com cada um porque só assim se pode ter um padrão Globo de qualidade… e de respeito também… Quem emociona, quem diverte, quem informa, quem anuncia… Quem aparece na Globo, aparece bem. Na vida, na sala e na mão de milhões de uns”, escreveu a apresentadora do Jornal Hoje na legenda do vídeo em que o texto é narrado por nomes de peso que integram o elenco da Globo. Confira:

https://www.instagram.com/p/CCtwDRNJ1e8/?fbclid=IwAR3TJof-gxnA5vbcDLuDrlz-Mw-_3NRxiq4O5Ql8skJ56UkSVSHYEoL5j9o

Emissora é bombardeada por críticas

Ser a número um nunca foi fácil. A Globo, apesar de ser líder isolada em audiência há anos, está cada vez mais ameaçada pelas emissoras rivais como o SBT e a Record, especialmente após iniciar uma verdadeira guerra contra Jair Bolsonaro, atual presidente da República.

+Por que a Globo mantém Faustão no ar mesmo ele sendo considerado insuportável pelo público?

As críticas se intensificaram quando o canal decidiu fazer a cobertura completa da pandemia do novo Coronavírus. Maju Coutinho, William Bonner e Renata Vasconcellos, responsáveis por irem ao ar diariamente, acabaram sendo alvos de ataques nas redes sociais e até tentativas de boicote.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.