William Bonner

William Bonner tem descontrole no JN, cospe fogo com o que descobre e não dá mais chance: “Aquele filho da p”

Bonner
William Bonner (Foto: Reprodução)

O âncora da Globo retrucou uma fala do presidente da república ao vivo

William Bonner é uma das figuras mais conhecidas da televisão brasileira e ontem (05) o âncora deu o que falar com um comentário “ácido” que fez na bancada do Jornal Nacional.

+Luan Santana passa a perna em Gusttavo Lima e vive romance com Mariana Rios

+Geraldo Luís sofre grave acidente de carro e luta pela própria vida em hospital no interior de SP

+Hugo Moura faz comentário e público descobre nova gravidez de Deborah Secco

A fala de William Bonner causou grande repercussão nas redes sociais, isso porque o jornalista corrigiu o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao vivo no telejornal da Globo.

Bonner repercutia uma declaração polêmica de Bolsonaro a respeito da economia do país e a atenção que a mídia tem dado à pandemia quando rebateu a declaração do político.

“O Brasil está quebrado, chefe, eu não consigo fazer nada. Eu queria mexer no Imposto de Renda e teve esse esse vírus, potencializado pela mídia que nós temos aí. Essa mídia sem caráter”, havia dito Bolsonaro.

Após a fala de Bolsonaro ser exibida no JN, a câmera deu um close em William Bonner que disse: “Os números oficiais da secretaria de saúde mostram que o vírus, a que se refere o presidente Jair Bolsonaro, está se espalhando pelo Brasil e taxas maiores desde dezembro”.

O jornalista continuou: “Esse vírus contaminou até agora quase 8 milhões de pessoas no país todo e levou luto às famílias e aos amigos de mais de 197 mil ‘cidadões’ ou cidadãos brasileiros”, afirmou Bonner.

Nas redes sociais, o público se dividiu entre os que aprovaram a resposta de Bonner e os que deram razão ao presidente.

“William Bonner jantou o Bolsonaro no JN”, disse um. “Qualquer dia o Bonner vai começar o JN assim: ‘Advinha o que aquele filho da p* fez hoje'”, brincou outro.

“Essa mídia golpista agora finge que não é com ela. Eles sabiam quem era Bolsonaro. Canalhas!”, rebateu um internauta. “Bonner e a Globo querendo lacrar em cima do presidente, passou vergonha”, ironizou outro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins