William Bonner

William Bonner se enfurece no JN, levanta da bancada, olha direto pra câmera e detona: “Chega um momento que eu”

William Bonner
William Bonner desabafou ao vivo no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

O âncora do JN interrompeu o telejornal para expor tudo o que tem sentido

William Bonner roubou a cena no Jornal Nacional desta última quinta-feira (14), isso porque o âncora quebrou o protocolo do telejornal em um momento de fúria.

+Gravidez de Larissa Manoela é anunciada para todo o Brasil e público fica chocado

+Após assumir e aparecer de mãos dadas com Paola Carossella, Ana Paula Padrão revela sofrimento: “Deu pra entender?”

+Jornalista é flagrado dormindo ao vivo na Globo e recebe chamada de apresentadora

William Bonner levantou-se da bancada para apresentar os dados sobre os casos diários do novo Coronavírus, com o repórter Alan Severiano. Porém, o âncora acabou interrompendo o jornal, olhou diretamente para a câmera e fez um desabafo sobre o papel da imprensa durante a pandemia.

Em seu relato, Bonner falou sobre as fake news e mesmo sem citar o nome do presidente Jair Bolsonaro, deu a entender que ele era um dos responsáveis por descreditar o trabalho da imprensa durante esse período tão complicado.

“Chega aquele momento em que eu, a Renata Vasconcellos, hoje seria a Ana Luiza [Guimarães] aqui, nós aparecemos ao lado do Alan Severiano que está em São Paulo. Você já sabe o que vai acontecer agora. Mas eu queria só lembrar que se nós fazemos isso todo dia, é porque nós estamos cumprindo um dever profissional. Nós, aqui, e todos os jornalistas do planeta Terra”, iniciou Bonner.

“Nesse momento, infelizmente, além de dar as notícias, de trazer as informações corretas, nós estamos esgrimando com loucos, com irresponsáveis, com gente que é capaz de entrar num WhatsApp da vida e sair espalhando mentira a bel-prazer. Mas as mentiras mais absurdas, as mais absurdas, crendices. Tem gente que faz isso investido de cargo público, tem gente que faz isso sistematicamente”, continuou Bonner, de um jeito que foi visto em raríssimas vezes no JN.

O jornalista finalizou dizendo que os profissionais da área não irão desistir e afirmou que está defendendo a profissão e a sociedade. Em seguida Alan apresentou o boletim de dados que foram colhidos pelo consórcio formado por diversos de veículos de imprensa e informou que a média de casos de Covid-19 atingiu um novo recorde no país.

A atitude do âncora JN explodiu nas redes sociais e os internautas, em sua maioria, elogiaram o desabafo de Bonner. “Me emocionei com a fala do Bonner, só disse verdades”, disse um. “Que tapa na cara! O Brasil estava precisando disso! Obrigado Bonner”, exclamou outro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins