William Bonner

William Bonner

Bonner soluça ao noticiar morte de jornalista ao vivo e Datena tem crise de choro com perda: “Não queria dizer isso”

William Bonner e José Luiz Datena se emocionaram ao informarem mortes de colegas de trabalho
William Bonner e José Luiz Datena se emocionaram ao informarem mortes de colegas de trabalho- Foto; Montagem/TV Foco

Âncoras renomados como Bonner, Datena e Aline Midlej não resistiram a notícias de morte e choraram ao vivo na TV

É comum que âncoras de telejornais adotem uma postura considerada fria em frente às câmeras, no entanto, alguns acontecimentos acabam afetando até os profissionais mais experientes. William Bonner, Datena e Aline Midlej são nomes que já caíram em lágrimas em rede nacional.

No dia 6 de agosto de 2003, William Bonner foi obrigado a ler uma carta assinada pelos filhos de Roberto Marinho, sobre a morte do fundador da TV Globo, aos 98 anos. Por duas vezes o âncora precisou parar de ler para se recompor devido a tamanha emoção com a perda do jornalista.

O apresentador havia gravado um off com a carta, mas problemas técnicos exigiram que ele lesse o texto todinho ao vivo, dando ainda mais emoção ao momento, Bonner chegou até a soluçar e aparentou estar muito abatido.

“Quando chegou a hora, eu fui lendo, lendo, lendo, muito lento, porque sou chorão, eu sei, e me emociono com muita facilidade. Na gravação já havia interrompido a leitura diversas vezes, imagina ao vivo?”, avaliou o famoso ao Memória Globo.

MORTE DE BOECHAT FEZ DATENA DESABAR

Datena comunicou morte de Ricardo Boechat aos prantos na Band
Datena comunicou morte de Ricardo Boechat aos prantos na Band- Foto: Reprodução

Datena também é mais um âncora que não segurou o choro ao noticiar uma morte. Em 2019, a perda irreparável de Ricardo Boechat, após um acidente de helicóptero em São Paulo, fez com que o profissional entrasse ao vivo em um raro plantão da Band para confirmar a fatalidade ao público, antes dos outros veículos de imprensa.

Veja também

Entre lágrimas, o comunicador afirmou que era um dos momentos mais difíceis da carreira dele e afirmou que o radialista era querido até mesmo pelos inimigos. “Na última quarta-feira, eu fingi que ia cochichar algo e dei um beijo no rosto dele. Eu jamais pensei que fosse dar essa informação, eu não queria dizer isso”, confessou Datena na ocasião.

PERDA DE CRIANÇA FAZ ALINE MIDLEJ CHORAR NA GLOBONEWS

Aline Midlej chorou
Aline Midlej chorou ao ouvir o relato do médico que perdeu a filha (Foto: Reprodução)

O caso mais recente aconteceu com Aline Midlej, um dos principais nomes da GloboNews e plantonista do Jornal Nacional. Ela chorou ao entrevistar um médico que perdeu a filha de 7 anos para a Covid-19.

O relato do rapaz foi tão profundo que a profissional não conseguiu segurar as lágrimas. “Eu sinto muito pelo seu relato. A minha sobrinha tem a idade da sua filha. Desculpa”, disse ela.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários