William Bonner

No Altas Horas, William Bonner tem vida exposta antes de sua chegada ao JN e assusta: “Ninguém imaginava isso”

William Bonner (Foto: Reprodução)
William Bonner (Foto: Reprodução)

William Bonner tem trajetória exposta no Altas Horas e chama a atenção com história de sucesso

William Bonner hoje é o poderoso âncora do Jornal Nacional e quem acompanha o âncora na bancada do maior jornal do país, não imagina a trajetória que o apresentador enfrentou antes de ser o famoso jornalista de hoje.

+No Altas Horas, Luciano chora em frente à milhões, fala a verdade para Zezé e irmão estraçalha: “Privilégio de ver”

Sua história no Jornal Nacional começou em 1996, mas seu caso com a Globo é de anos antes. Em 1986 ele era do time de jornalista do SPTV. Sua história como âncora já começava no maior de São Paulo. Depois, William Bonner apareceu no comando do Globo Rural e o ano já era 1988.

+Mayra Cardi, após proibição com polícia envolvida, fala sobre Arthur Aguiar e manda recado para o ex: “Obrigada”

Ainda no mesmo ano ele apareceu no comando do Fantástico. E para completar, em 1989 ele estava nas edições do Jornal da Globo. Depois de passar por grandes jornais, William Bonner ainda passou pelo Jornal Hoje e o ano já era 1995 e  enfim no ano seguinte ele estava na bancada do Jornal Nacional e desde então ele aparece de segunda à sexta da emissora.

+Após desabar, Fátima Bernardes se revolta, vai à público e rasga repúdio sobre descaso: “Muito sofrimento”

Até se firmar como âncora, levou mais uns anos e depois ainda chegou Fátima Bernardes, a qual ficou anos ao seu lado. Bonner e a esposa eram chamados de casal 20 do JN. Quem acompanha ele ao lado de Renata Vasconcellos, não imaginava, talvez, que ele tinha passado por tantas atrações antes do poderosos Jornal Nacional.

William Bonner durante entrevista ao Altas Horas - Foto: Montagem
William Bonner durante entrevista ao Altas Horas – Foto: Montagem

 

ATAQUES EM PÚBLICO

Escorraçado em público, o apresentador falou sobre a necessidade de se lutar contra os ataques. “O ataque à mídia, ao jornalismo profissional, às vezes personificado em mim, é o resultado de alguém que não gosta da mensagem e resolveu abater o mensageiro”, disse.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.