Globo

Bonner tira “sarro” de Maju Coutinho e revela segredo da moça no “Jornal Nacional”

bonner
Bonner tira sarro de Maju (Foto reprodução: Globo)

Quem acompanhou o “Jornal Nacional”, que foi ao ar na noite da última terça-feira (24), pôde perceber que William Bonner voltou a ficar mais descontraído no telejornal, principalmente com a “moça do tempo” Maju Coutinho. Na verdade o âncora do JN sempre brincava com a jornalista no telejornal, mas desde a separação de Fátima Bernades isso acabou virando raridade. No entanto, desta vez Bonner resolveu tirar sarro da colega que, segundo o próprio jornalista, estava fazendo caras e bocas nos bastidores.

+Paolla Oliveira, de Vivi Guedes, surge com look transparente e deixa bumbum à mostra na academia

+A Dona do Pedaço: após nova morte, Maria da Paz ganha inimigo surpreendente

+Marco Luque, afastado do Altas Horas, escancara tudo e mostra verdade de sua contratação pela Globo

É que antes de Maju entrar com a previsão, o “Jornal Nacional” estava levando ao ar uma matéria com escorpiões. “Expressão de horror da Maju Coutinho assistindo a essa matéria, somente eu e Renata Vasconcellos pudemos ver aqui do cenário. Boa noite Maju, passou! Era só uma matéria jornalística”, disse Bonner referindo-se ao fato que antes da moça entrar no ar, ele já estava vendo imagens dela diretamente de São Paulo, onde são feitas as previsões.

Maju rebateu com um sorriso e disse: “Credo”. William em tom mais debochado repetiu: “Credo, credo” e seguiu com o quadro. Vale dizer que logo quando Bonner se separou de Fátima, boatos apontaram a moça do tempo como a grande pivô. Mas na verdade, algum tempo depois, Bonner foi visto mesmo com uma nova namorada.  Que coisa, não?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!