Celebridades

Borat, do “Amor & Sexo” surpreende em comunicado após ser baleado e ficar entre a vida e a morte: “Luta”

Borat e Fernanda Lima (Foto: Divulgação)
Borat e Fernanda Lima (Foto: Divulgação)

Modelo apresentou melhora após ser baleado em briga

O assistente de palco do programa Amor & Sexo, da Globo, Bruno Miranda, mais conhecido como Borat, apresentou melhora, após ter passado dias internado se recuperando de uma cirurgia. O modelo foi baleado em uma briga de transito no último dia 25 e teve de ser levado às pressas para o hospital.

Segundo sua esposa, a médica Mariana Melgaço, Borat teve melhora no quadro clínico e em breve poderá fazer a mudança do Centro de Terapia Intensiva (CTI), para a Enfermaria. O ator se manifestou pela primeira vez após o ocorrido e publicou mensagem encorajadora em suas redes sociais:

+Zilu, após ficar de quatro, surge com tudo transparente aos 63 anos e enfia goela abaixo verdade: “Se fu Zezé”

+Leo Dias escancara mensagem íntima com famosa e expõe sexualidade dele: “Entendo que não é fácil sair do armário”

+ Thiaguinho se declara a rapaz e criança surge após notícia de gravidez bombástica de Fernanda: “Enorme”

“Seguimos na luta de cada dia! Bom dia” e postou uma selfie em seu leito no Hospital, seguida de um vídeo de sua mulher com o cachorro da família: “Estou voltando, meus amores. Já! Já”, afirmou Bruno, tranquilizando os fãs.

BORAT FOI BALEADO APÓS BRIGA

De acordo com informações, o assistente de palco do programa de Fernanda Lima foi baleado no intestino, após passar pelo local de uma briga de trânsito entre um policial e um civil. Em nota, a Assessoria de Imprensa do Estado da Polícia Militar comunicou:

“As informações preliminares dão conta de que um policial militar se envolveu em uma briga de trânsito e efetuou disparo de arma de fogo na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirante, na tarde desta quarta-feira (25). Um homem foi ferido e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente. A ocorrência segue em andamento.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda