RedeTV!

Boris Casoy sofre grave acidente e é afastado da TV

Boris Casoy na RedeTV! (Foto: Reprodução)
Boris Casoy na RedeTV! (Foto: Reprodução)

O jornalista Boris Casoy, contratado da RedeTV!, sofreu um acidente nesta quinta (21).

O renomado profissional tropeçou em um tapete dentro de sua casa e acabou fraturando uma das vértebras com a queda, como informa o jornalista Flávio Ricco. Sua situação acabou preocupando a todos na emissora.

+ Nova Anitta? Focada em carreira internacional, Jojo Todynho inicia estudos no inglês

Boris Casoy (Foto: Reprodução/Band)
Boris Casoy (Foto: Reprodução/Band)

Contudo, o âncora do RedeTV! News, principal telejornal do canal, já está bem e no mesmo dia já queria retornar ao trabalho. Mas foi aconselhado pelos médicos a ficar alguns dias de repouso em casa e só voltará ao ar na próxima segunda (25), pois fraturar um osso não é pouca coisa.

Durante seu afastamento, a emissora decidiu escalar Mauro Tagliaferri para apresentar o jornalístico ao lado de Amanda Klein. Seu retorno já é aguardado pelos colegas da casa.

MAIS SOBRE BORIS CASOY

Na semana passada, 14, o jornalista político Reinaldo Azevedo se despediu da RedeTV! e causou um climão em sua última aparição no jornal RedeTV! News. Isso porque ele supostamente ignorou a mensagem de agradecimento do âncora do noticiário, o Boris Casoy.

+ BBB19: Tiago Leifert anuncia próximas etapas do jogo e novidades na formação do paredão

Antes desse acontecimento, Reinaldo já tinha feito o seu discurso final. “Hoje é um dia de festa! Não pela minha saída, mas porque eu estou aqui congratulando com os telespectadores. Muito obrigado a todos vocês! Aprendi muito, quero pegar e levar esses ensinamentos por aí a fora para ver se me torno uma pessoa melhor. Eu tenho muitos defeitos, mas pretendo corrigí-los até a reta final”, disse o jornalista.

Boris Casoy (Fotos: Deividi Correa e Francisco Cepeda/AgNews)
Boris Casoy (Fotos: Deividi Correa e Francisco Cepeda/AgNews)

Depois da enorme repercussão, Reinaldo se pronunciou através do seu blog na tarde desta sexta-feira (15).“É espantoso! Despedi-me ontem da RedeTV! e fiz um agradecimento aos meus colegas de estúdio, Amanda Klein e Boris Casoy; ao superintendente de jornalismo, Franz Vacek, à redação; à direção da empresa, à moçada da técnica. Não briguei com ninguém.”, iniciou.

+ Felipeh Campos solta o verbo contra Dudu Camargo e faz Sonia Abrão correr após revelação sobre o apresentador

Em seguida, ele explicou o que aconteceu. “Quando Boris saudava a nossa convivência, caiu o meu retorno. Fiquei sem conexão com a redação. E demos a transmissão por encerrada. Mas permaneci no ar por mais alguns segundos. Enquanto Boris me dirigia algumas palavras gentis, generosas, fiquei sabendo minutos depois, eu estava me levantando, retirando o microfone”, continuou.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics