Celebridades

Celebridades

Urgente: Botijão de gás explode com Léo Stronda, que é levado às pressas à hospital: “Gravíssimo”

Leo Stronda sofre grave acidente doméstico (Foto: Divulgação)
Leo Stronda sofre grave acidente doméstico (Foto: Divulgação)

Léo Stronda teve queimaduras graves e precisou passar por cirurgias

Nessa segunda-feira (20), Léo Stronda usou suas redes sociais para anunciar que está hospitalizado, no Hospital Niterói D’or, no Rio de Janeiro.

Apesar do susto, o influenciador digital afirmou que está com o quadro de saúde estável, após um grande susto causado por um acidente doméstico causado pela explosão de um botijão de gás. Segundo laudo publicado por ele, a explosão causou queimaduras de 2° grau em aproximadamente 30% do corpo.

Desde o dia 6 de setembro, quando o acidente aconteceu, Léo Stronda está na unidade semi-intensiva. O documento médico mostra que o fisiculturista se recuperando bem: “As lesões apresentam boa evolução após procedimentos cirúrgicos e o paciente passa bem clinicamente”, diz texto.

Léo Stronda fez um vídeo para tranquilizar os fãs a respeito do acontecido: “Mais uma fase difícil da minha vida. Agora, nesse momento, estou bem melhor, mas há duas semanas sofri um acidente. Eu tava em casa, pra começar um jantar com minha mulher e alguns amigos e estourou um botijão de gás lá em casa e eu me queimei”, começou a explicar o famoso.

“Tive algumas queimaduras graves, na parte dos braços e das costas, foi um dia bem ruim na minha vida. Então eu fiquei essas duas semanas totalmente off de internet, de celular. Não peguei no celular para mexer em nada, justamente por conta disso, por estar me recuperando e focado totalmente nisso”, continuou Léo Stronda.

Veja também

O INFLUENCIADOR PRECISOU PASSAR POR UMA SÉRIE DE PROCEDIMENTOS

Ainda de acordo com as informações do influenciador, desde o ocorrido, ele passou por duas a três cirurgias plásticas a cada semana para ajudar na recuperação:

“Fui de duas a três vezes por semana no centro cirúrgico para fazer cirurgias plásticas para poder ajudar na recuperação. Peço desculpa por não ter aparecido e não dado nenhuma satisfação antes, mas foi isso. Hoje tive melhora, estou em um quarto mais tranquilo, por isso me sinto apto a falar sobre esse assunto e contar o que aconteceu”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Léo Stronda

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários