Faustão

Faustão

Braço direito de Faustão trai o apresentador na Band e assina contrato com a Record: “Já esperava esse fim”

Após arrancar R.R. Soares da Band, Faustão promove nova debandada e emissora decreta fim de programa
Faustão perdeu um dos seus principais quadros ao chegar na Band (Foto reprodução)

A famosa teria escolhido o reality da Record ao invés do novo contratado da Band

Com seu programa prestes a iniciar as gravações na Band, Faustão viu uma de sua maiores parceiras escolher a Record, ao invés de assumir um papel de destaque na emissora do Morumbi.

Antes de mais nada, cabe ressaltar que a equipe de Fausto Silva na Band está acertando a contratação de vários nomes que participaram do antigo ‘Balé do Faustão’ na Globo.

E de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, mais de 20 bailarinas integrariam o novo grupo dirigido por Luciana Cardoso, esposa de Faustão.

Um desses nomes seria o de Erika Schneider, uma das principais bailarinas do extinto ‘Domingão do Faustão’. Porém, de acordo com Léo Dias, do Metrópoles ela recusou a proposta para voltar a atuar ao lado de Fausto Silva e “traiu” o apresentador para participar de A Fazenda 13.

Segundo o jornalista, ela foi escolhida por Rodrigo Carelli, diretor do reality da Record para substituir a ex-BBB Gabi Martins na próxima edição do programa, que já começa em setembro.

Veja também

Erika Schneider já teria até assinado o contrato para participar do reality rural e entrou no pré-confinamento exigido pela Record.

DEMISSÃO CONTURBADA NA GLOBO

Erika Schneider, antiga bailarina do Faustão (Foto: Reprodução)
Erika Schneider, antiga bailarina do Faustão (Foto: Reprodução)

A beldade era considerada um braço direto de Faustão, porém, foi demitida da Globo em fevereiro de 2020, por vídeo chamada.

Na época de sua saída, a bailarina disse ao Notícias da TV que não se sentiu magoada, pois já sabia que o programa terminaria em breve.

Não fiquei chateada. O programa vai acabar, e é a vida. Tudo tem um início, meio e fim. Eu, pelo menos, já esperava esse fim. Imaginei o contrato encerrar. Uma hora ou outra, as meninas teriam que se desvincular. Eu já imaginava“, admitiu a influenciadora.

ADMIRAÇÃO POR FAUSTÃO

Faustão e ex-bailarina
Erika Schneider ao lado de Faustão na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo após sua saída do programa do comunicador, Erika fez questão de homenagear o ex-chefe e rasgou elogios para Faustão.

Só tenho gratidão ao Fausto, que é um ser humano incrível. Ele tem um coração enorme, acreditou e confiou em mim em todas as funções que me deu como bailarina, repórter e apresentando os merchandisings. Portanto, sou eternamente grata. Aprendi muito, muito com ele“, disse a beldade.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários