Globo

Globo

Brasil vence Japão e Globo tem alta audiência na manhã desta sexta (10)

Jogo do Brasil na Globo (Foto: Divulgação)
Jogo do Brasil na Globo (Foto: Divulgação)
Jogo do Brasil na Globo (Foto: Divulgação)
Jogo do Brasil na Globo (Foto: Divulgação)

O Brasil precisou de apenas 35 minutos para dominar o Japão e garantir uma vitória por 3 a 1 na manhã desta sexta-feira, 10 de novembro, em amistoso exibido pela TV Globo.

+SBT impõe nova regra no Bake Off Brasil e proíbe ajuda entre participantes

No primeiro tempo, Neymar abriu o placar após pênalti marcado com auxílio do árbitro de vídeo. Marcelo ampliou com um golaço de perna direita, em chute preciso de fora da área. E, após cruzamento rasteiro de Danilo, Gabriel Jesus decretou a vantagem de 3 a 0 na etapa inicial. No segundo tempo, o Brasil tirou o pé do acelerador e o Japão diminuiu com Makino, de cabeça.

A emissora carioca, que contou com Galvão Bueno, obteve ótimos índices de audiência com a transmissão. Ao todo, foram 12 pontos de média, em uma faixa na qual o canal costuma registrar entre 7 a 9 pontos. No Rio de Janeiro, os números, também em dados preliminares, foram ainda maiores, com 14 pontos de média, segundo a jornalista Patrícia Kogut. Nas duas praças o resultado é quatro pontos maior do que a média da faixa nas quatro sextas-feiras anteriores.

O Brasil jogou com Alisson (Cássio), Danilo, Thiago Silva, Jemerson e Marcelo (Alex Sandro); Fernandinho, Casemiro, Giuliano (Renato Augusto) e Willian (Taison); Neymar (Douglas Costa) e Gabriel Jesus (Diego Souza).

Veja também

GLOBO ADQUIRE JOGOS DA SELEÇÃO

O clima na Globo é de comemoração. A emissora anunciou, juntamente com Globosat e a CBF, a mais nova aquisição do Grupo Globo: a exclusividade dos direitos relativos à transmissão dos jogos da seleção brasileira em TV aberta, TV paga e PPV por longos anos.

O período do contrato vai de novembro de 2017 até dezembro de 2022. O acordo abrange todos os jogos das Eliminatórias realizados no Brasil para a Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022, e os amistosos, em qualquer país, também no período 2017/2022.

Segundo o anúncio da emissora, o contrato já inclui as duas próximas partidas da Seleção, contra Japão e Inglaterra. Os direitos para as plataformas digitais já haviam sido adquiridos em setembro pelo Grupo Globo, que reforça seu compromisso com a seleção brasileira.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários