Celebridades Internacional

Brasileira finalista do Big Brother no exterior recebe notícia devastadora da morte do pai e medo de desistência se instaura

Ana Catharina foi informada sobre a morte do pai no Big Brother Portugal. (Foto: Montagem/Reprodução)
Ana Catharina foi informada sobre a morte do pai no Big Brother Portugal. (Foto: Montagem/Reprodução)

Finalista do Big Brother Portugal, a brasileira Ana Catharina foi informada sobre a morte do pai e família teme desistência

O Big Brother Portugal, que havia sido adiado e mudou o formato, devido à pandemia de coronavírus, entrou em sua reta final e com uma brasileira na disputa pelo prêmio principal: Ana Catharina.

A famosa, no entanto, recebeu uma notícia devastadora justamente nos momentos decisivos do reality de confinamento. A produção do programa informou a ela que o seu pai havia falecido.

+ Saiba como está hoje a professora Helena da novela mexicana Carrossel; ela vai te surpreender com linda aparência

+ Moacyr Franco, em relacionamento com mulher 56 anos mais nova, é pego na cama com cantora: “A coisa que mais gosta”

+ Sasha Meneghel, aos 21 anos, tem vídeo pessoal divulgado, namorado se envolve e corpo da famosa é exposto: “Bundão”

O detalhe é que a morte do pai de Ana ocorreu há uma semana, mas a sua avó, temendo que ela desistisse do jogo justamente na reta final, pediu para que a neta não fosse comunicada sobre isso. A mãe da jovem, no entanto, decidiu que o melhor seria informá-la, atendendo a um pedido da própria filha.

O apresentador do Big Brother esclareceu que a brasileira recebeu a notícia de forma privada e com todo suporte psicológico necessário, mas ela decidiu se pronunciar e explicar a situação ao público.

TRISTEZA

“Estava me arrumando pra ir para a festa, e fui chamada para ir para o confessionário. Me disseram para ir para outro quarto, e lá estavam duas amigas minhas que moram aqui em Portugal. Elas contaram que meu pai faleceu já tem uma semana, mas minha avó não queria que eu soubesse, porque não queria que eu desistisse, e saísse, então não deixou ninguém me contar. Mas minha mãe resolveu me contar, que foi o que eu tinha pedido também”, disse Ana Catharina.

“Eu não morava mais com meu pai desde cedo. Ele sempre teve a saúde muito frágil e a gente sempre se falava, eu sempre me preocupei muito com ele. Sempre que ele tinha alguma coisa, eu estava lá. É muito estranha essa sensação de estar em um outro país, e saber de toda essa situação que o mundo está vivendo… mesmo se eu estivesse no Brasil, não ia poder fazer muita coisa, não ia poder abraçar minha avó”, continuou.

“É uma situação de impotência porque não posso fazer nada. Acho que aqui dentro eu ainda estou nesse mundo. É estranho ficar sofrendo e o mundo todo me vendo. Mas todo mundo sofre”, finalizou a brasileira, que apesar do baque, permanecerá até a final do Big Brother, que ocorrerá no próximo domingo (02).

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.