Iam brigar

Após Cássia Kiss declarar falas homofóbicas, brasileiros relembram briga antiga dela com famosa cantora: “Boa briga”


Cássia Kiss em sua participação no Encontro- Foto: Reprodução

+Após comentários homofóbicos de Cássia Kiss, Globo faz decreto e se posiciona: “Repudia a discriminação”

+Tatá Werneck, após sofrer processo, volta a humilhar a RedeTV! em evento da Globo: “Quis pagar para ajudar” 

Rogéria, cantora que faleceu em 2017, tem entrevista antiga em que detona a atriz da Globo, Cássia Kiss

Após as falas homofóbicas de Cássia Kiss em live, a internet brasileira resgatou uma entrevista de Rogéria com Marília Gabriela, onde a cantora declara que brigaria com a atriz.

O vídeo é do antigo ‘Bate bola, jogo rápido’ apresentado por Marília Gabriela em 1998 onde a jornalista pergunta: “Uma boa briga. Seria de quem com quem?”.

Sem pestanejar, Rogéria declara contra Cássia Kiss: ““Eu com a Cássia Kis”. Em seguida a cantora explica o porque: “Ela foi muito infeliz em uma declaração no [Domingão do] ‘Faustão’, quando perguntaram para ela, se ela tivesse um filho homossexual, como ela reagiria, e ela disse: ‘Não saberia onde teria errado’. Pegou uma briga forte, eu a xinguei”.

Veja também

Cantora Rogéria morreu aos 74 anos, em 98 admitiu briga com Cássia Kiss (Reprodução)
Cantora Rogéria morreu aos 74 anos, em 98 admitiu briga com Cássia Kiss (Reprodução)

NOTA DA GLOBO

A Globo publicou uma nota, por meio da coluna de Patrícia Kogut, repudiando a atitude de Cássia Kiss com as falas homofóbicas contra gays e lésbicas.

Na nota publicada, a Globo reafirma o compromisso com a diversidade: “A Globo tem um firme compromisso com a diversidade e a inclusão e repudia qualquer forma de discriminação”.

Cássia Kiss está no elenco promovido pela Globo para a novela Travessia, das 21h. Recentemente, em live com Leda Nagle, ela declarou alguns comentários homofóbicos que repercutiram na mídia:

“Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando”, iniciou Cássia Kiss.

Em seguida ela disse que se só existirem gays e lésbicas a reprodução vai acabar: “O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer? Se você tem um casal gay é uma coisa, quando eles querem adotar uma criança, mas e quando não tiver mais?”.

🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]