Datena

DatenaFaustãoighome

“Eu fico bravo aqui”, Datena recebe ligação de Faustão, expõe seu maior segredo ao vivo e confirma: “Não para”

"Eu fico bravo aqui", Datena recebe ligação de Faustão, expõe seu maior segredo ao vivo e confirma: "Não para"
Faustão e Datena (Montagem: TV Foco)

O apresentador contou ao jornalista como não se revoltar ao vivo

O nome de Faustão na Band está cada vez mais recorrente. Na última quinta (09) Datena surpreendeu ao expor uma ligação recebida do veterano, onde ele revelou seu maior segredo.

O ex global resolveu aconselhar o âncora para que ele não estoure mais com sua equipe. Então, Fausto disse que também fica bravo, mas, tem um segredo para acalmar os ânimos: Muitas vezes, ele deixa de usar o ponto eletrônico.

“O Faustão, outro dia, me ligou e falou assim: ‘De vez em quando você tem que parar de usar o ponto eletrônico’ porque eu fico bravo por causa do aparelho. As pessoas falam no momento mais indevido e, às vezes, pra dar uma informação que você acabou de dar. Ele falou assim ‘porque você não para de usar o ponto eletrônico que ninguém vai reclamar mais de você discutindo com os outros’”, expôs Datena.

Veja também

Como se isso não bastasse, Faustão também o aconselhou sobre como deve agir quando cometer erros no ao vivo.

“Se você der informação errada, repete alguma coisa que você falou, perde o raciocínio… Porque quando você está ouvindo alguém, ninguém pode falar com você, a não ser que caia meteoro na terra. Não dá pra falar quando você está entrevistando alguém. De vez em quando eu fico bravo aqui. As interrupções são importantes, só que há momento pra tudo”, finalizou o âncora sobre o que ouviu de Faustão.

EXPLOSÃO

Para quem não sabe, os dois são bem amigos. A conversa vem a calhar em um momento oportuno, já que muito recentemente Datena detonou sua equipe. O jornalista se revoltou ao saber que seus repórteres estavam nas manifestações do dia 7 de setembro.

“Eu pedi pra não colocar repórteres aí, mas não me atendem de jeito nenhum. Enquanto estiverem xingando a imprensa, repórter nenhum chega aqui pra permitir que essas pessoas desqualificadas tenham voz. A menos que me tirem daqui. Se quiserem botar outro cara aqui, pode chamar o repórter de ‘lixo’”, detonou ele.

"Eu fico bravo aqui", Datena recebe ligação de Faustão, expõe seu maior segredo ao vivo e confirma: "Não para"
Datena se estressa na Band ao vivo (Foto: Reprodução)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Datenafaustão

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários