Celebridades Marina Ruy Barbosa

Briga feia com o namorado, fotos sem roupa e inimizade com Bruna Marquezine: Marina tem sua verdadeira face revelada

Marina Ruy Barbosa está prestes a completar 25 anos (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa está prestes a completar 25 anos (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa já viu seu nome envolvido em várias confusões

No próximo dia 30 de junho, Marina Ruy Barbosa celebra a chegada de seus 25 anos. Apesar da pouca idade, a atriz tem uma carreira recheada de grandes trabalhos e uma vida pessoal, mesmo com toda discrição, com algumas polêmicas. A contratada da Globo já viu se relacionamento virar motivo para escândalos, inimizade com Bruna Maquezine, convite para posar nua, entre muitas outras coisas.

Um dos escândalos mais conhecidos, sem sombra de dúvidas, foi quando Marina Ruy Barbosa foi apontada como a pivô para o fim do relacionamento de Débora Nascimento e José Loreto. Na ocasião, surgiu a história de que o ator estava traído a esposa com alguma atriz nos bastidores da Globo. Foi então que o nome da ruiva foi associado a história, uma vez que eles trabalham juntos na mesma novela.

+Graciele Lacerda, mulher de Zezé, faz vídeo bêbada, surge desnorteada e escandaliza: “Ficou de porre”

+Sikêra Jr. escandaliza com revelação sobre sexo após flagrante na cama e faz confissão: “Colocou na minha boca”

Entretanto, essa não foi a única confusão. Marina Ruy Barbosa, na época em que namorou Klebber Toledo, viu sua vida pessoal bastante exposta. Com apenas 16 anos, ela declarou na época, em várias entrevistas, que continuava virgem. Em 2014, quando ainda namorava o ator, vizinhos relataram que ouviram uma briga protagonizada pelos dois. Na ocasião, eles fizeram questão de negar a situação.

Um outro detalhe que chama atenção em Marina Ruy Barbosa é sua beleza. Tanto que em 2016, ela foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista Vip. Além disso, a atriz teve que recusar, em inúmeras, ocasiões vários convites para posar nua na Playboy. Acontece que a contratada da Globo nunca gostou de se expor de forma sexual e até processou os responsáveis por clicá-la de calcinha sem sua permissão.

A atriz já foi namorada de Klebber Toledo (Foto: Reprodução)
A atriz já foi namorada de Klebber Toledo (Foto: Reprodução)

TRETA COM BRUNA MARQUEZINE

Trabalhando juntas desde a infância, muitos pensavam que ela e Bruna Marquezine mantinham uma amizade. Porém, em 2018 a atriz deixou de seguir a ruiva no Instagram, após um trabalho que realizaram juntas e ainda por cima deu a seguinte explicação: “Não somos mais amigas por falta de identificação. Tentamos, mas não deu certo”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.