Celebridades

Celebridades

Briga de Jorge e Mateus é confirmada e fim da dupla sertaneja é exposto na TV: “17 anos depois tudo é diferente”

Jorge e Mateus estão juntos há 17 anos
Jorge e Mateus estão juntos há 17 anos (Foto: Reprodução)

Jorge falou sobre os desentendimentos que teve com seu parceiro e revelou ter tido vontade de abandonar a carreira

Durante a última semana, Jorge e Mateus se tornaram um dos assuntos mais comentados das redes sociais e até de programas de TV como o Balanço Geral SP, da Record.

Acontece que Jorge, em uma entrevista para o jornalista André Piunti, abriu o coração e falou sobre algumas brigas que já teve com Mateus, além disso, ele expôs que já chegou a pensar em terminar a dupla para seguir em outra profissão.

Analisando hoje, friamente, quase 17 anos depois, é como se fossemos dois irmãos que se conheceram mais velhos. Esses desentendimentos acontecem como com dois irmãos que moram na mesma casa, tem pensamentos diferentes. Dezessete anos depois tudo é diferente”, iniciou Jorge em seu desabafo.

“Primeiro porque a gente começou aquele processo ainda muito jovens e realmente de vez em quando você quer bater de frente. Quando você tem duas personalidades diferentes e fortes você vai ter esses choques (…) O que estraga uma relação é você querer ser sempre o dono da verdade”, complementou o famoso.

Apesar de nenhum comunicado oficial à respeito do futuro da dupla ter sido feito, os fãs dos sertanejos ficaram preocupados com as declarações de Jorge.

Veja também

ENTREVISTA POLÊMICA DO SERTANEJO REPERCURTIU NA TV

Jorge, da dupla com Mateus
Jorge, da dupla com Mateus (Foto: Reprodução/Youtube)

Ao comentar sobre a entrevista do sertanejo na Record, Mabel Reipert, citou que as dificuldades da vida de famosos fizeram Jorge repensar se queria continuar vivendo a rotina ao lado de Mateus.

“A carreira em si, a fama o trabalho, ficar longe da família, isso em determinado momento fez ele pensar: ‘Vou parar tudo'”, disse a jornalista.

Eu já tive vontade de parar porque chega um momento que você está extremamente desgastado, fisicamente, emocionalmente. Não só de parar a dupla, de parar de cantar mesmo, mudar de profissão“, relembrou Jorge, sem detalhar o período exato em que teve esse sentimento.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários