Celebridades

Briga de Mauricio Mattar com a filha é exposta e detalhes espantam: “A gente não se fala”

Petra Mattar falou sobre relação conturbada com o pai, Mauricio Mattar. (Foto: Montagem/Reprodução)
Petra Mattar falou sobre relação conturbada com o pai, Mauricio Mattar. (Foto: Montagem/Reprodução)

Petra Mattar expôs briga com o pai, Mauricio Mattar, e contou que não fala com ele há muito tempo

Esse período de isolamento social também parece estar servindo para alguns artistas fazerem revelações e desabafos sobre sua relação com a família. É o caso de Petra Mattar, filha do ator Maurício Mattar.

Em um bate-papo com seus seguidores nesta quarta-feira (27), a influenciadora digital acabou relevando detalhes de uma briga que teve com seu pai, afirmando que os dois não se falam há um bom tempo.

+ Vendedor de rua, esposa secreta falecida e acusação de 4 filhos fora: Os segredos bombásticos de Silvio Santos

+ Escândalo! Mulher ameaça socar a mãe, é expulsa do Casos de Família e corredores do SBT tem quebra pau: “Vai sair”

+ Andressa Suita, após polêmica do “picão” de Gusttavo Lima, revela segredo e dispara: “De seis em seis meses”

“Tem várias perguntas sobre o meu pai. A frequência que eu falo com o meu pai é zero. Não falo com o meu pai faz oito meses. A gente brigou faz oito meses e a gente não se fala”, disse.

Aos 26 anos, Petra é fruto do relacionamento de Mauricio Mattar com Fabiana Sá. E apesar de afirmar que não mantém uma boa relação com o pai, a influenciadora conta que não tem maiores problemas com o irmão, Luã, filho do ator com a cantora Elba Ramalho.

“Com o Luã, meu irmão mais velho, eu falo. Não muito, mas por questão de rotina mesmo. Inclusive ele acabou de ter uma sobrinha, a minha primeira sobrinha. Quando acabar, quero conhecer também”, afirmou.

RELAÇÃO COM AS IRMÃS

Porém, essa briga de Petra com Maurício Mattar acabou afetando a relação da influenciadora com as irmãs Rayra, filha do galã com Flavia Gracie, e a pequena Ilha, fruto do relacionamento do ator com Shay Dufau.

“A minha irmã mais velha, a Rayra, não falo mais porque desde que briguei com o meu pai, ela parou de falar comigo”, disse.

“A Ilha, minha irmã mais nova que nasceu no ano passado, também não vejo porque meu pai e a atual mulher dele me proibiram de ver a minha irmã”, completou Petra, que disse que foi bloqueada nas redes sociais, e por isso não acompanha nada da família.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.