Gracyanne Barbosa Viviane Araújo

Gracyanne Barbosa solta o verbo e expõe briga com Viviane Araújo no Carnaval

Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo seguem em pé de guerra. (Foto: Montagem/Reprodução)
Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo seguem em pé de guerra. (Foto: Montagem/Reprodução)

Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo protagonizam rivalidade há algum tempo e que deve permanecer nesse Carnaval

Não chame para a mesma festa Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo! Apesar de serem duas das principais musas do Carnaval, a ex e a atual esposa do cantor Belo seguem sem fazer as pazes às vésperas de mais um desfile das escolas de samba.

E essa rixa acabou sendo exposta de vez por Gracyanne Barbosa. Em entrevista ao portal G1, a musa fitness soltou o verbo e afirmou que se dá bem com todas as rainhas de bateria, com exceção de Viviane.

+ Fernando Rocha entrega situação com Mariana Ferrão e não economiza: “imagens eram fortes e nítidas”

Na conversa, Gracyanne, que desfilará pela escola de samba União da Ilha, celebrou o fato desse Carnaval poder mostrar que as mulheres estão mais unidas, mas lamentou justamente a persistência da briga com a ex de Belo.

No entanto, Gracyanne surpreendeu ao contar que quer se reconciliar logo com Viviane, e que se as pazes não ocorrerem neste Carnaval, espera que ocorra muito em breve.

Viviane Araújo já namorou Belo, que hoje é casado com Gracyanne Barbosa. (Foto: Montagem/Divulgação)
Viviane Araújo já namorou Belo, que hoje é casado com Gracyanne Barbosa. (Foto: Montagem/Divulgação)

LONGA RIVALIDADE

Viviane teve um longo relacionamento com Belo, e os dois ficaram juntos por cerca de nove anos. O namoro chegou ao fim em 2007, e nesse mesmo ano, o cantor engatou seu romance com Gracyanne Barbosa, que já resultou em um casamento que dura até hoje — eles formalizaram a união no civil em 2011, e no religioso, em 2012, com direito a uma festa de luxo.

E isso parece ter sido o pivô da briga entre as duas. No Carnaval do ano passado, por exemplo, Viviane foi questionada sobre sua relação com Gracyanne, e chegou a comentar sobre uma declaração da rival, que disse torcer pelo seu futuro, mas não perdeu a chance de alfinetá-la.

Viviane afirmou que a rival torce muito por ela “porque não fez nada de mal”, e que Gracyanne sim havia feito. E encerrou com o ditado: “Quem bate esquece, mas quem apanha, não”.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.