TV Foco

LeonardoTV Foco

Briga na justiça, cantora sem talento e antipática: Veja o porque Leonardo e Paula Fernandes se odeiam

Entenda motivo de Leonardo e Paula Fernandes não se gostarem

Aqueles que acompanham o mundo sertanejo já devem ter se deparado com a rixa entre Paula Fernandes e Leonardo. Isso porque, no início da carreira da cantora, ela era agenciada pela empresa do sertanejo, a Talismã Office, e rompeu seu contrato. No entanto, o que poucos sabem é que o processo foi parar na justiça.

Agora, o motivo da separação veio à tona devido ao um bate-papo entre Enio Silvério e Reinaldo Barriga no Podcast Enterhits do Movimento Country. O radialista e produtor revelaram que Leonardo chegou a questionar se agenciar Paula Fernandes no início de sua carreira havia sido a escolha certa.

O motivo? O cantor sertanejo ouviu a voz de Janaina, sertaneja do Mato Grosso e contemporânea de Luan Santana, na Rádio Tupi FM, e questionou à Enio: “Será que contratei a cantora errada?”. O radialista mostrou que acreditava na cantora e sossegou Leonardo: “Tem que dar um tempo, Paula Fernandes tem um talento muito grande e quem sabe dando um tempo o sucesso chegue”.

ROMPIMENTO COM CANTOR

O radialista estava certo, Paula Fernandes conquistou o público brasileiro e estourou. O problema foi que com isso, ela rompeu seu contrato com a empresa Talismã. No início da carreira, a cantora decidiu encurtar o prazo do contrato com a empresa de Leonardo de 3 anos para 2.

O problema foi que a cantora assinou o contrato em um aeroporto devido à correria de shows. O documento chegou a ser reconhecido na firma do cartório, no entanto, nesse meio tempo, começou a surgir rumores de que ela poderia migrar de escritório.

Veja também

Na época, o empresário de Leonardo negou os rumores e afirmou que não havia reparado no encurtamento do prazo de trabalho entre as partes: “Quando foram checar já estava em cima do prazo e não dava mais para segurar Paula Fernandes, que abriu um escritório em Belo Horizonte, onde ela preferiu trabalhar com a sua família”.

O caso foi parar na justiça e Paula ganhou. Vale dizer que nenhum dos músicos se ofenderam em público e parecem seguir tranquilos quanto ao que aconteceu no passado. “A parceria foi muito boa para ambos os lados”, relatou Enio. Já Reinaldo Barriga acabou optando que “artistas não podem agenciar artistas”.

Leonardo (Foto: Divulgação)
Leonardo (Foto: Divulgação)

ANTIPÁTICA

Acredita-se que as desavenças entre Paula Fernandes e Leonardo começou devido a fama de “antipática” da cantora no início de sua carreira. Para quem não se lembra, ela foi taxada pela mídia mesmo afirmando que era apenas timidez. Na época, a agência não a apoiou contra os boatos e acabou resultando na separação.

"O tempo não te melhorou", diz Paula Fernandes, após tirada e expulsa da vida de Roberto Carlos com ódio
Paula Fernandes (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro

Assuntos

Leonardo

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Sou apaixonada por mídias sociais, moda, música e busco levar o conteúdo para o leitor de forma leve e divertida.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários