Brigas entre apresentadores que você não fazia ideia: Adriane Galisteu e Ana Hickmann, Geraldo Luís e Rodrigo Faro, William Bonner e Patrícia Poeta


Brigas entre apresentadores que você não fazia ideia: Adriane Galisteu e Ana Hickmann, Geraldo Luiz e Rodrigo Faro, William Bonner e Patrícia Poeta
Brigas entre apresentadores que você não fazia ideia: Adriane Galisteu e Ana Hickmann, Geraldo Luiz e Rodrigo Faro, William Bonner e Patrícia Poeta
Brigas entre apresentadores que você não fazia ideia: Adriane Galisteu e Ana Hickmann, Geraldo Luiz e Rodrigo Faro, William Bonner e Patrícia Poeta

Os apresentadores de televisão se mostram pessoas calmas, da paz, não mexem com ninguém e dizem até que preferem ficar longe de brigas. Porém, dentro dos bastidores as coisas funcionam de uma maneira diferente. Brigas, bate bocas, discussões e até fofocas entre eles são alguns dos motivos pelos quais sempre tem briga. Hoje, o TV Foco traz exemplos de brigas entre Adriane Galisteu e Ana Hickmann, Geraldo Luís e Rodrigo Faro, William Bonner e Patrícia Poeta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

+Neymar e Bruna Marquezine reatam de forma bombástica, tem filhos e vidente dá prazo definitivo

Rodrigo Faro e Geraldo Luís (Foto: Divulgação)
Rodrigo Faro e Geraldo Luís apresentadores da Record
(Foto: Divulgação)

Adriane Galisteu e Ana Hickmann

As duas loiras estão dentre as mais famosas apresentadoras do Brasil. Sempre com muito profissionalismo e elegância, elas são referência quando o quesito é segurar umas boas horas de audiência em suas emissoras. Porém, não é de hoje que elas não se batem, viu?

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Em meados de 2017, Adriane Galisteu, em seu programa chamado “Muito +”, explorou uns rumores dos bastidores da Record, onde Ana Hickmann e Cris Flores são estavam se dando tão bem. Isso bastou para que Ana fosse a público reclamar da atitude de Galisteu. Depois disso, Adriane voltou a alfinetar sua colega de profissão ao dizer que Ana deveria ter um filho para melhorar o seu jeito. Depois disso, uma não se dá mais com a outra.

Veja também

+Apresentador famoso casado, tem apartamento secreto para dar festinhas com mulheres

De Adriane Galisteu, para… Geraldo Luís e Rodrigo Faro

No ano de 2016, Rodrigo Faro e Geraldo Luís também tiveram suas desavenças por causa de trabalho. Rodrigo deu entrevistas dizendo que a disputa por uma pauta foi o real motivo da briga com Geraldo Luís. Os dois estavam de olho em uma história de uma jovem que vendia doces em ônibus para poder comprar o seu vestido de noiva. A matéria foi ao ar primeiro no programa de Faro, o que deixou o colega de emissora bem bravinho.

Geraldo acusou Faro de rouba de pauta, que logo se defendeu dizendo que quando há duplicidade nos assuntos das matérias, quem discute e distribui para os programas é a própria produção artística da Record. Desde essa época os dois não se dão tão bem e se evitam nos corredores.

William Bonner e Patrícia Poeta

Saindo um pouco de Adriane Galisteu e Ana, vamos falar de outra dupla que deu o que falar.  William Bonner e Partrícia Poeta dividiram a bancada do Jornal Nacional por algum tempo e, até então, estava tudo bem com os dois. Mas no começo de 2017, muitos rumores de que ele teria articulado a demissão da jornalista, apareceram e tomaram dimensões enormes. Muitas revistas e sites replicaram a informação na época. Porém, Patrícia Poeta desmentiu tudo em uma entrevista. Ela informou que tudo não passou de uma coincidência que transformaram em algo maior. Certo dia ela deu o ‘boa noite’ ao terminar mais um jornal e no dia seguinte era sua folga, então William apresentou sozinho. No outro dia, ela apresentou sozinha e ele tirou folga. E então, em outro dia anunciaram a saída dela, gerando fofocas sobre o assunto.

🚨 Irmã expõe faturamento de Davi + Fiuk assume relação gay + Silvio Santos divide herança e valores chocam         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.