Polêmicas

Brigas entre Mara Maravilha e Lívia Andrade causam tumulto no SBT e promovem racha no Fofocalizando

Mara Maravilha é rival de Lívia Andrade no SBT. (Foto: Reprodução/SBT)

As constantes brigas entre as apresentadoras Mara Maravilha e Lívia Andrade estão ultrapassando os limites no SBT. O jornalista Ricardo Feltrin conta que as últimas semanas têm sido difíceis para a produção e direção do programa Fofocalizando, que já acendeu o sinal de alerta.

Extravagante, Cassius Zeilmann chama atenção no SBT por detalhe inusitado em foto

A regra é: as duas apresentadoras não podem e nem devem ficar sozinhas fora do estúdio do programa. A troca de ofensas entre elas tem passado todos os limites e causado um racha entre os integrantes do vespertino. Quem é amigo de uma não pode ser amigo da outra.

Mamma Bruschetta e Décio Piccinini, por exemplo, decidiram ficar do lado de Lívia. Leão Lobo do lado de Mara. Na semana passada as rivais bateram boca após o encerramento do programa e Mara deixou o SBT aos prantos, bem chateada com tudo o que aconteceu.

MARA MARAVILHA BRINCA COM NÚMERO DE APRESENTADORES DO FOFOCALIZANDO

A apresentadora Mara Maravilha foi a convidada da semana do Papo SBT, exibido no canal da emissora no Youtube. Completando 50 anos de vida, Mara iniciou o bate papo com o jornalista Cesar Catelani comparando os programas infantis que apresentou há décadas com o Fofocalizando, seu atual trabalho.

Ângelo Paes Leme deixará a Record após 12 anos

“O pessoal da fofoca é terrível. Bem diferente. Com a criançada do Show Maravilha, chegava em um trenzinho. Aí tinha as Borboletas, os Marotos, tinha o Chocrível. Agora na fofoca não, né. Na fofoca a gente está lá, naquele sofá, aquele sofá cada vez mais aumenta e chega mais gente”, brincou ela.

Mara também falou de sua relação com os haters que sempre criticam a opinião dela no programa vespertino do SBT.  “Sou muito grata aos haters, porque eles só me promovem. De verdade, não me incomodo, porque eu sei quem eu sou”, disparou Mara.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Rogério Frandoloso