Celebridades Polêmicas Record

Britto Jr. polemiza e tenta adivinhar motivo do fracasso de Xuxa na Record

Britto e Xuxa. Foto – montagem/TV Foco.

Britto Jr. decidiu ser polêmico mais uma vez e não teve medo de opinar sobre o fracasso de público de mais um programa de Xuxa na Record: o Dancing Brasil.

Ele, que apresentou 8 temporadas de A Fazenda, tentou adivinhar ou simplesmente opinar sobre o porquê de a atração da ex-global não marcar boa audiência.

Segundo Britto, a atração apresentada por Xuxa Meneghel não consegue deslanchar porque o diretor pesaria a mão no endurecimento do texto e na rigidez da atração.

+ Tática inédita será apresentada na final do Dancing Brasil; saiba detalhes

“É por causa do gesso. Não o do pé, o gesso do Dr. Carelli”, escreveu Britto. Sua declaração, como já era de se esperar, está repercutindo bastante nas redes sociais.

Britto respondia um texto do colunista Maurício Stycer, que questionava sobre por que o Dancing não decola, apesar de ser um bom programa, na opinião de Stycer. Veja o tweet de Britto:

.

BRITTO x CARELLI:

“Agora, pense num reality similar em que o apresentador era ‘proibido’ de interagir livremente com os participantes. Por tentar, fui repreendido, censurado, xingado, boicotado. Aguentei o diretor-censor até o ponto em que se tornou insuportável. Por isso, resolvi sair”, disse Britto no Twitter, meses atrás, sobre Carelli.

E acrescentou, em entrevista ao Uol: “Este diretor nunca me perguntou se eu concordava com as decisões dele, em reuniões fechadas de sua equipe para as quais nunca fui chamado. Lembra do programa em que eu pedi no ar que alguém parasse de gritar no ponto? Era ele, como sempre fazia, recitando bobagens no meu ouvido para que, assim, eu não pudesse ouvir o que os participantes diziam”.

O apresentador afirma, ainda, que nunca teve apoio da direção da Record, apesar de apelos insistentes. “Várias vezes eu comuniquei aos diretores da emissora na Barra Funda da minha insatisfação sobre tudo isso, mas eles, como sempre perdidos, sequer se davam ao trabalho de ir até lá para ver de perto, interferir ou me dar algum tipo de apoio”. E acrescenta: “Tentaram com o Faro (“Fazenda de Verão”), foi a mesma coisa. Com o Justus, então…”

“Só suportei sete Fazendas, inclusive acumulando a apresentação do ‘Programa da Tarde’ em duas temporadas para poder pagar as contas. Só volto a TV quando me oferecerem algo que me deixe entusiasmado, feliz. Bullying como este, nunca mais”, finalizou Britto.

Grazi Massafera fala de fracasso de personagem e novela tem reviravolta!
SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes