Juliana Paes

Juliana Paes

Bruna Marquezine entra na polêmica em texto que destrói Juliana Paes: “Não sabe o que é fome”

Bruna Marquezine também entrou na questão da Juliana Paes

Até Bruna Marquezine entrou na polêmica que Juliana Paes se meteu. Isso porque, como se sabe, Juliana foi defender a médica da cloroquina e se meteu em uma enorme confusão.

Para entender tudo, basta ler aqui. O vídeo da atriz criou tremenda confusão e muita gente se manifestou, a maioria criticando a atriz. O ator Ícaro Silva foi até o vídeo da famosa e redigiu um textão. Mais tarde, Bruna Marquezine de certa forma “assinou embaixo”.

“Juliana Paes, acho que é simples. Você é inteligente, talentosa, carismática, amada, icônica, belíssima. Mas seu pensamento não ultrapassa a bolha da classe alta; não ultrapassa o cercado de privilégios que seu talento te permitiu alcançar. Seu posicionamento é de quem não sabe o que é fome, de quem não entende o que é miséria”, declarou Ícaro Silva.

Veja também

+ Globo vai reprisar novela que foi um fenômeno na faixa das 18h; veja qual

Bruna Marquezine explica saída da Globo (Foto: Reprodução)
Bruna (Foto: Reprodução)

Saiba mais sobre isso

“Dá pra entender o que você está dizendo Juliana Paes, aqui do meu cercadinho de jovem ator morando na Barra da Tijuca. Mas é como se você estivesse falando de uma pequena ilha de tesouros pra um continente cheio de gente à beira da morte. Não dá pra opor “arrogância extrema” a “delírios comunistas”, justamente por não sermos binários”, prosseguiu ele.

Em outra rede social, o Twitter, Bruna Marquezine se manifestou sobre essa questão da Juliana Paes. Isso porque o cantor Lucas Silveira compartilhou o texto do Ícaro, e escreveu: “O Ícaro né”, junto de um emoji de coração. Bruna então comentou: “Né?!”, demonstrando que concorda com o texto contra Juliana Paes.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários