Quem acompanhou a novela Avenida Brasil deve lembrar muito bem de Bruna Griphao, que interpretou a personagem Paloma, filha de Candinho (Alexandre Borges) e Alexia (Carolina Ferraz). Quando atuou no folhetim de João Emanuel Carneiro ela ainda era uma criança.
O tempo passou, outros trabalhos vieram para abrilhantar ainda mais a carreira da jovem atriz hoje com 19 anos. Atualmente ela está no ar na novela Orgulho e Paixão, do horário das 18h da Globo, onde tem dado vida a personagem Lídia, uma das irmãs Benedito na trama.
+Kainan Ferraz, ex-affair de Viviane Araújo, surpreende e choca ao mostrar seu antes e depois
Bruna Griphao cresceu e em nada faz lembrar a menina que fez Avenida Brasil. Recentemente, a atriz fez um ensaio fotográfico com Felipe Gonçalves e postou algumas fotos em seu Instagram. Nas imagens, a gata aparece para lá de sexy, exibindo a barriga sarada e outros atributos físicos.
BRUNA GRIPHAO FALA SOBRE EXPECTATIVA PARA ATUAR EM ORGULHO E PAIXÃO
Veja também

Wesley Safadão recebe diagnóstico cruel, se interna às pressas e tem separação no pior momento: “Intenso”

“Está nos últimos suspiros”, notícia envolvendo Carlos Alberto de Nóbrega é dada ao público e causa comoção geral

“Coragem”, Marcela, ex-BBB, fala abertamente sobre ex-namorado assumir relação gay com rapaz
Orgulho e Paixão tem seus personagens livremente inspirados no universo da escritora inglesa Jane Austen, é uma história romântica e bem-humorada, que se passa no fictício Vale do Café, no início do século XX. No vilarejo voltado para o plantio e a comercialização do “Ouro Verde”, vivem as famílias ricas, donas das fazendas de café, os trabalhadores e aqueles que lutam para não perder tudo que têm.
A atriz Bruna Griphao conversou com o jornalista Leo Dias e revelou estar bastante ansiosa para a estreia da novela. “Não estou sabendo lidar. Às vezes eu sonho com a estreia. Já aconteceu de acordar e falar: ‘Estreou? Não’”, revelou ela, ao risos.
A história vai mostrar questões relacionadas aos costumes da época, como o valor do casamento na sociedade, feminismo e crise financeira. A partir destes temas, também irá trazer o telespectador para discussões da atualidade. “Mesmo sendo uma trama de época, Orgulho e Paixão apresenta um texto dinâmico, com muita leveza e frescor”, define o diretor artístico Fred Mayrink. “A novela terá emoção, drama e comédia, sempre permeados pelo clima romântico que envolve a trama como um todo”, complementa o autor Marcos Bernstein.
VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários