Celebridades

Celebridades

Bruna Griphao, que atuou em Avenida Brasil, cresce, posta foto provocante e choca com sensualidade

Quem acompanhou a novela Avenida Brasil deve lembrar muito bem de Bruna Griphao, que interpretou a personagem Paloma, filha de Candinho (Alexandre Borges) e Alexia (Carolina Ferraz). Quando atuou no folhetim de João Emanuel Carneiro ela ainda era uma criança.

O tempo passou, outros trabalhos vieram para abrilhantar ainda mais a carreira da jovem atriz hoje com 19 anos. Atualmente ela está no ar na novela Orgulho e Paixão, do horário das 18h da Globo, onde tem dado vida a personagem Lídia, uma das irmãs Benedito na trama.

+Kainan Ferraz, ex-affair de Viviane Araújo, surpreende e choca ao mostrar seu antes e depois

Bruna Griphao cresceu e em nada faz lembrar a menina que fez Avenida Brasil. Recentemente, a atriz fez um ensaio fotográfico com Felipe Gonçalves e postou algumas fotos em seu Instagram. Nas imagens, a gata aparece para lá de sexy, exibindo a barriga sarada e outros atributos físicos.

BRUNA GRIPHAO FALA SOBRE EXPECTATIVA PARA ATUAR EM ORGULHO E PAIXÃO 

Veja também

Orgulho e Paixão tem seus personagens livremente inspirados no universo da escritora inglesa Jane Austen, é uma história romântica e bem-humorada, que se passa no fictício Vale do Café, no início do século XX. No vilarejo voltado para o plantio e a comercialização do “Ouro Verde”, vivem as famílias ricas, donas das fazendas de café, os trabalhadores e aqueles que lutam para não perder tudo que têm.

A atriz Bruna Griphao conversou com o jornalista Leo Dias e revelou estar bastante ansiosa para a estreia da novela. “Não estou sabendo lidar. Às vezes eu sonho com a estreia. Já aconteceu de acordar e falar: ‘Estreou? Não’”, revelou ela, ao risos.

A história vai mostrar questões relacionadas aos costumes da época, como o valor do casamento na sociedade, feminismo e crise financeira. A partir destes temas, também irá trazer o telespectador para discussões da atualidade. “Mesmo sendo uma trama de época, Orgulho e Paixão apresenta um texto dinâmico, com muita leveza e frescor”, define o diretor artístico Fred Mayrink. “A novela terá emoção, drama e comédia, sempre permeados pelo clima romântico que envolve a trama como um todo”, complementa o autor Marcos Bernstein.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários