Celebridades Globo

Bruna Linzmeyer, em um relacionamento com Priscila Fiszman, revela o desejo de ser mãe

A atriz Bruna Linzmeyer está no ar na novela das nove O Sétimo Guardião
A atriz Bruna Linzmeyer está no ar na novela das nove O Sétimo Guardião (Foto: Quem/Julia Rodrigues)

Bruna Linzmeyer estrelou ensaio fotográfico com a namorada e comentou sobre feminismo e seu relacionamento.

A atriz da emissora Globo, Bruna Linzmeyer, estrelou a capa da famosa revista Glamour e participou de um lindo ensaio fotográfico juntamente com a namorada, Priscila Fiszman. Durante a entrevista para a revista Glamour, a atriz comentou um pouco sobre seu atual relacionamento.

+Sabrina Sato tem casa invadida, detalhes de mansão luxuosa são revelados e valor de privada rouba a cena: “Impossível”

+Rafael Miguel recebe declaração emocionante de irmã e namorada em dia que faria aniversário e gera comoção

+Verão 90: Quinzinho toma coragem, procura Dandara e faz declaração de amor

+Rafael Vitti encerra mistério, revela nome da filha com Tatá Werneck e escolha divide opiniões: “Que estranho”

Bruna Linzmeyer enalteceu os movimentos históricos feministas e disse que por conta deles novos caminhos foram abertos para uma sociedade mais igualitária, inclusive nas questões de gênero.

“Só posso ter uma relação lésbica pública e viver como vivo hoje porque muitas vieram antes de mim. Entendo que, sim, militar é dar continuidade a uma história que permitiu que eu estivesse aqui e, quem sabe, continuar abrindo caminhos para as que virão. A existência de lésbicas em si já é uma militância. Porque grande parte do mundo público tem representações heterossexuais: a televisão, os livros, o cinema, as nossas famílias, os comerciais. Conseguir entender que o que se quer talvez não seja o que você tem como referência é um trabalho árduo, às vezes dolorido, mas importante, libertador e prazeroso”, declarou Bruna Linzmeyer.

Bruna Linzmeyer comentou sobre seus padrões serem relativamente aceitos pela sociedade em comparação com outras realidades e se mostrou preocupada e consciente que a realidade deveria ser a mesma para todas: “Para mim, hoje, enquanto mulher, sapatão, branca, dentro dos padrões de beleza, atriz, moradora de um bairro rico, numa cidade grande, é tranquilo, perto do que são outras realidades. Realidade de namoradas que não andam de mãos dadas na rua, de adolescentes expulsas de casa, sem suporte financeiro e emocional. De consultórios de psicanálise e psicologia que tentam ‘curar’ o amor de uma sapatão, de profissionais que dizem que uma relação sem ‘falo’ não existe. Realidades de muito cerceamento, opressão e culpa”.

Ainda na entrevista, Bruna Linzmeyer comentou sobre o possível casamento com a atual namorada e declarou, “Me casaria por questões burocráticas, se necessário, enquanto cidadã, para garantia de direitos”. A atriz ainda comentou sobre o desejo de adotar uma criança.

+Gretchen ganha chance de ouro na Globo e entra para o elenco de A Dona do Pedaço; saiba tudo

Bruna Linzmeyer e Priscila Fiszman foram capa da revista Glamour (Foto: Reprodução)
Bruna Linzmeyer e Priscila Fiszman foram capa da revista Glamour (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics