Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine abre o jogo e desabafa sobre grave doença: ‘Era urgente’

A atriz da Globo e ex-namorada de Neymar, Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
A atriz da Globo, Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Em entrevista, a atriz da Globo, Bruna Marquezine, abriu o jogo sobre a depressão e distúrbios de imagem, e relatou que teria foi seu “melhor investimento”

Um dos principais nomes do elenco da Globo na atualidade, Bruna Marquezine abriu o jogo recentemente sobre problemas de saúde enfrentados por ela no passado, como a depressão e distúrbios alimentar e de imagem, e relatou que precisou buscar ajuda profissional para superar esses problemas.

As declarações de Bruna Marquezine, que está afastada das produções da Globo desde o fim da novela Deus Salve o Rei (2018), foi feita em entrevista às paginas da revista Cidade Jardim. Segundo a mesma contou, buscar ajuda profissional, no caso fazer terapia, foi o melhor investimento que ela poderia fazer.

“Eu, infelizmente, busquei a terapia num momento em que já estava depressiva. Era uma urgência. Tive distúrbio alimentar, distúrbio de imagem e estava muito mal. Você quer sair dali, daquele lugar e não sabe como, mas quer também entender o que a levou àquilo”, afirmou Bruna Marquezine.

“Acho que o momento mais interessante da terapia é o de agora: o acompanhamento. É onde você, passada a crise, realmente desenvolve ferramentas para se entender e se relacionar. Acho que a gente é tão mais útil quando se entende. Terapia é o maior investimento que você pode fazer em si mesma”, continuou a atriz da Globo.

Em outro ponto da entrevista à Cidade Jardim, Bruna Marquezine diz acreditar que seu relato pode servir de inspiração para ajudar outras pessoas que estejam passando pelas mesmas dificuldades que ela passou. A atriz é uma das jovens brasileiras mais influentes das redes sociais – só no Instagram, a contratada da Globo tem pouco mais de 37 milhões de seguidores.

“Fui aprendendo que nós oferecemos mais para o outro quando dividimos as nossas experiências reais. Não essa coisa maquiada do dia a dia, uma porcentagem tão pequena de uma vida supostamente perfeita. Não sobre uma pele maravilhosa que sai com água e sabão ou um cabelo cheio de megahair colado. Posso ajudar mais dividindo a minha fraqueza, a minha vulnerabilidade. Acho que existe muita força em ser vulnerável, em você mostrar para o outro onde você é falho, o que já aprendeu, o que pode melhorar”, concluiu Bruna Marquezine.

https://www.instagram.com/p/B5lG1_RAKlh/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco