Novelas

Novelas

Bruna Marquezine aparece vestida de empregada; confira

Bruna Marquezine aparece de faxineira em cenas de I Love Paraisópolis
Bruna Marquezine aparece de faxineira em cenas de I Love Paraisópolis (Foto: TV Globo)

Bruna Marquezine apareceu vestida de empregada. Mas calma, a atriz global não resolveu mudar de profissão, ela simplesmente estava caracterizada para as gravações da próxima novela das sete “I Love Paraisopolis”.

No folhetim, a atriz vai ser Mari e para isso terá que mudar seu visual. Nas cenas divulgadas pelo site oficial da novela, a personagem da moça passará pelas mais diversas profissões para tentar realizar o sonho da casa própria de sua mãe Eva, que será interpretada pela atriz Soraya Ravenle.

A novela que tem estreia prevista para o mês de maio, ainda conta no elenco com outros grandes nomes como Caio Castro, Henri Castelli, Tatá Werneck, Maria Casadevall. Outras estrelas também estarão no elenco do folhetim, escrito por Alcides Nogueira e Mario Teixeira.

Vale dizer que Bruna e Tatá Werneck, que contracenam juntas no novo folhetim, voltaram recentemente de Nova York, após passarem por duas semanas lá gravando cenas da trama.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários