Celebridades

Celebridades

Bruna Marquezine desabafa: ‘‘Eu já não tenho medo do que as pessoas vão falar’’

Bruna Marquezine ‘‘arrasa’’ em entrevista. (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine, que tem sido alvo de comentários maldosos nas redes sociais, resolveu desabafar em entrevista à série ‘‘A Vida É uma Só’’. A atriz, que vai protagonizar ‘‘I Love Paraisópolis’’, novela que vai ocupar o lugar de ‘‘Alto Astral’’, disse que só se importa com a opinião de sua família e de pessoas que são ligadas ao seu trabalho.

‘‘Eu arrisco quando tenho que arriscar, eu já não tenho medo do que as pessoas vão falar, do que as pessoas vão pensar, porque a vida é uma só, acho que a gente tem que fazer o que faz a gente feliz’’, afirmou.

‘‘Eu tenho que me importar com quem eu amo, com quem me ama, e com as pessoas que são ligadas ao meu trabalho: se o diretor está feliz, se a minha família está feliz, e não com que os outros vão pensar’’, completou.

‘‘Se você for ler tudo, se importar com tudo, você não sai do lugar. E se eu tenho um objetivo eu vou ter que dar atenção para muita coisa’’, disse Bruna Marquezine.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários