Anitta Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine fala de briga feia com Anitta por causa de Neymar e surge em vídeo expondo a cantora

Bruna Marquezine voltou a seguir Anitta no Instagram após a confusão no Carnaval (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Marquezine voltou a seguir Anitta no Instagram após a confusão no Carnaval (Foto: Reprodução/ Instagram)

Anitta e Bruna Marquezine enfrentaram uma briga séria no passado por causa de Neymar

Bruna Marquezine, a exemplo de outras dezenas de famosos, tem aproveitado o tempo de quarentena por causa do Coronavírus para realizar uma série de lives em seu Instagram. Nesta sexta-feira, 20 de março, por exemplo, a apresentadora chegou a conversar ao vivo com Fábio Porchat. Assim que o bate-papo com o apresentador terminou, ela resolveu conversar com os fãs de sua própria rede social.

Bruna Marquezine respondeu a uma série de perguntas de seus seguidores. Uma delas, inclusive, foi a respeito da confusão envolvendo Anitta. Para quem não se recorda, durante o Carnaval de 2019, a atriz deixou de seguir a cantora em função de confusão que ocorreu em plena Sapucaí. Na ocasião, a funkeira foi flagrada na companhia de Neymar e os dois chegaram a se pegar em um dos camarotes.

+Com idade avançada, Zilu expõe situação difícil e desola ao falar de saúde em risco: “Vai ficar tudo bem”

+Saiba por onde anda Thalia, 25 anos após protagonizar o sucesso Maria do Bairro

Assim que soube da situação, Bruna Marquezine deixou de seguir Anitta no Instagram e desativou a rede social. Na época, a história do barraco entre as duas foi um dos assuntos mais comentados da mídia. Um ano após a confusão, a atriz decidiu voltar a seguir a cantora em suas redes sociais. O caso repercutiu de uma forma alarmante e o mais comentado foi a justificava dada pela ex-namorada de Neymar.

“Voltei a seguir Anitta. Quase tive um treco quando soube que ela está fazendo curso de francês (online). Tenho que aprender”, explicou Bruna Marquezine. Na quarentena, a cantora está fazendo lives com aulas periódicas para ajudar profissionais autônomos e quem mais estiver a fim de aprender. Na última quinta-feira, 19 de março, ela fez uma transmissão de sua aula de francês e repercutiu bastante.

Neymar e Anitta se beijaram durante o Carnaval (Foto: Reprodução)
Neymar e Anitta se beijaram durante o Carnaval e irritaram Bruna Marquezine (Foto: AgNews)

TERMINO COM NEYMAR

Por falar em Bruna Marquezine, a atriz e Neymar colocaram um ponto final no namoro em outubro de 2018. Apesar do longo tempo, tem fãs que ainda mantém uma forte torcida pela volta do casal BruMar. Porém , os dois chegaram a deixar claro que não tinha mais volta, apesar de nunca terem exposto o verdadeiro motivo para o rompimento. Desde a separação, eles nunca mais assumiram alguém publicamente.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.