Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine se envolve em briga com famoso, sofre duro ataque e faz textão: “Eu não tenho que me desculpar”

Bruna Marquezine foi acusada de atacar influenciador digital (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine foi acusada de atacar influenciador digital (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine foi acusada de atacar famoso influenciador digital

Bruna Marquezine viu seu nome envolvido em uma grande confusão na tarde desta sexta-feira, 19 de junho. A atriz foi acusada de atacar um influenciador digital e não gostou nenhum pouco dos comentários que foram utilizados como ofensas a sua conduta. Acontece que alguns internautas de plantão relembraram um vídeo da beldade na qual ela aparece falando de empatia.

Irritada com a situação, Bruna Marquezine fez questão de rebater. “Que grande merda ironizar meus próprios vídeos sobre empatia, né?! Um absurdo! Cara com olhos virando toda vez que eu faço uma crítica negativa ou curto uma crítica ao trabalho ou conteúdo gerado por alguém, as pessoas usam esses meus vídeos pra ‘me calar”’, disparou em tom de desabafo.

+Wanessa Camargo expõe festa em mansão milionária, não chama a família e irmã denuncia: “Queria estar aí”

+Eita! Luiz Bacci, após expor sexo a três, tem intimidade escancarada por famoso que entrega tamanho real: “Grande”

“Eu não ofendi o rapaz diretamente, não ataquei a aparência dele, não questionei seu caráter, não incentivei ataques. Isso está longe de ser ‘linchamento virtual’. Parem de aplicar esse novo termo que aprenderam pra tudo. Eu vivo pra pedir desculpa. Mas nesse caso eu não tenho que me desculpar com vocês, no máximo com o rapaz do vídeo por ter demonstrado a minha insatisfação com o conteúdo dele”, cravou ela.

+Filha de Flávia Alessandra, após assumir para Bia Bonemer, mostra o corpo e mulher entrega gravidez: “Engordei”

Bruna Marquezine não parou nisso e rebateu as pessoas que costumam chamá-la de hipócrita: “Eu não o ataquei e ninguém o ‘atacou’ por minha culpa. Aliás quando eu comentei, já haviam inúmeras pessoas fazendo ataques realmente irresponsáveis e cruéis ao menino. A hipocrisia está nas pessoas que estavam atacando ele é só mudaram o foco pra mim e outros ‘influenciadores”’.

PAIXÃO POR JUNIOR LIMA

Recentemente, durante conversa com Sabrina Sato, Bruna Marquezine relembrou que quando mais jovem, ela juntamente com Sasha Meneghel tiveram uma paixão em comum: “Quando eu era criança, tinha certeza de que eu ia casar com o Junior e seria melhor amiga da Sandy. A Sasha também estava nessa, então a gente disputava esse namoro”.

ROMANCE COM ENZO CELULARI

Se não bastasse isso, a atriz ainda foi alvo nesta semana de uma notícia relacionada a sua vida amorosa. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, Bruna Marquezine estaria ensaiando um romance com Enzo Celulari, herdeiro de Claudia Raia e de Edson Celulari. Os dois teriam se aproximando durante uma ação beneficente que fizeram juntos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.